Migalhas Quentes

Remo Battaglia e Paulo André Pedrosa publicam seus livros em evento

O lançamento dos livros escritos pelos sócios do Battaglia e Pedrosa Advogados acontece no dia 21/3.

20/3/2024

No dia 21/3, às 19h, acontece o lançamento dos livros "Contrato de permuta. Destinado a empreendimentos imobiliários" e "Apuração de haveres em sociedades simples. O impacto da reputação dos sócios na precificação do aviamento", publicados pelos sócios do Battaglia e Pedrosa Advogados, Remo Higashi Battaglia e Paulo André Moreira Pedrosa.

O evento ocorrerá na Livraria da Travessa no Shopping Iguatemi, localizado na avenida Faria Lima, 2232, piso 3, Jardim Paulistano, São Paulo. 

 

Lançamento acontece dia 21/3, às 19h.(Imagem: Divulgação)

 

Remo Battaglia(Imagem: Divulgação)

Paulo André Pedrosa(Imagem: Divulgação)
Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025