Migalhas Quentes

Siqueira Castro Advogados amplia atendimento e estrutura física em Recife

19/7/2007


Negócios

Siqueira Castro Advogados expande atendimento no Recife

Com a contratação de novos profissionais do Direito, o escritório Siqueira Castro Advogados de Recife/PE dá um grande salto em capacidade e qualidade de atendimento.

As áreas Contratual, Societária, Administrativo-Econômica, Tributária, Propriedade Intelectual e Direito da Tecnologia da Informação ganham reforços de peso. E a expansão dos negócios ainda se traduz na ampliação física, que terá área duplicada.

Sócio-administrador do escritório na capital pernambucana, Urbano Vitalino Neto, que cuida da área Internacional do grupo, escolheu a dedo seus novos parceiros. Passam a ser sócios Marcus Mello, ampliando a advocacia Administrativo-Econômica; Mônica Lustosa agrega sua experiência <_st13a_personname w:st="on" productid="em Propriedade Intelectual">em Propriedade Intelectual; Ivo Amaral Junior trabalha com Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor; o procurador do Estado de Pernambuco Roberto Pimentel soma esforços no setor Constitucional e Tributário; e Manoel França chega para agregar valor ao atendimento Societário e Contratual.

Ainda passam a integrar o escritório recifense o procurador do Estado de Pernambuco Leonardo Ramalho, especialista <_st13a_personname w:st="on" productid="em Direito Empresarial">em Direito Empresarial e Administrativo; Fábio Vasconcelos Duarte, também procurador de Pernambuco, atuante <_st13a_personname w:st="on" productid="em Direito Tributário">em Direito Tributário, nas áreas consultiva e contenciosa; Maurício Galvão, do Direito Empresarial e Societário; Arthur de Souza Leão, habilitado <_st13a_personname w:st="on" productid="em Contencioso Cível">em Contencioso Cível e Direito do Consumidor; e José Pinteiro Bisneto, em Direito da Tecnologia da Informação.

Siqueira Castro Advogados está presente em oito dos nove estados nordestinos. Confira os números: 35 profissionais do Direito em atuação só na capital pernambucana; 15 no Rio Grande do Norte; 15 na Paraíba; 30 na Bahia; outros 30 no Ceará; além do grupo de dez advogados que atende no Piauí, Alagoas e Sergipe.

________________

 

 

 

 

_____________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025