Migalhas Quentes

Oliveira, Vale & Abdul Ahad Advogados reforça equipe multidisciplinar

Valquíria Sartorelli Pradebon é a nova sócia-diretora da banca. Daniela Volpe e Camilla Cáceres foram efetivadas como novas coordenadoras.

3/2/2025
Publicidade
Expandir publicidade

O OVA Oliveira, Vale & Abdul Ahad Advogados fortalece sua estrutura com a nomeação de Valquíria Sartorelli Pradebon como sócia-diretora da unidade de Campo Grande/MS e a efetivação das advogadas Daniela Volpe Gil Sançana e Camilla Cáceres para posições estratégicas.

Daniela passa a ser coordenadora de Processos Estratégicos e Camilla coordenadora de Processos Empresariais. As advogadas são profissionais com mais de cinco anos de experiência em Relacionamento com o Cliente, sendo reconhecidas por suas comunicações proativas e organizações.

Esses nomes refletem o compromisso da banca em fortalecer sua equipe multidisciplinar e continuar oferecendo soluções jurídicas inovadoras e personalizadas para seus clientes.

Camilla Cáceres, Daniela Volpe Gil Sançana e Valquíria Sartorelli Pradebon.(Imagem: Divulgação)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos