Migalhas Quentes

Malta Advogados é reconhecido pela Leaders League 2025

Escritório é destaque na categoria Dispute Resolution: Centro-Oeste.

2/4/2025

O Malta Advogados, um dos escritórios de advocacia de maior destaque no Centro-Oeste, foi reconhecido pela Leaders League 2025, na categoria Dispute Resolution: Centro-Oeste. Este reconhecimento internacional representa um marco significativo para o escritório, destacando sua atuação exemplar na resolução de conflitos, um pilar fundamental de sua atuação desde a fundação. 

Alberto Malta e Davi Ory, sócios do Malta Advogados.(Imagem: Divulgação)

A premiação, uma das mais respeitadas no setor jurídico, reflete a dedicação e o trabalho minucioso realizado pela equipe de profissionais do Malta Advogados. "Ser ranqueado pela Leaders League é uma honra imensa, especialmente no ano em que o escritório celebra uma década de história. Esse reconhecimento simboliza nossa busca incessante por soluções jurídicas de altíssima qualidade, que garantem segurança, estabilidade e confiança para nossos clientes", comenta Alberto Malta, sócio-fundador.

Ao longo de sua jornada, Malta Advogados tem se destacado pela habilidade em oferecer soluções jurídicas eficazes, sendo referência no mercado pela primorosa condução de disputas complexas e casos de grande relevância nos tribunais superiores.  

A conquista também celebra a robustez da estrutura administrativa e tecnológica do escritório, que, em conjunto com a expertise de sua equipe, assegura um atendimento personalizado, eficiente e seguro. "Esse reconhecimento reflete o trabalho conjunto e o comprometimento contínuo de toda a equipe do Malta Advogados, que, ao longo desses 10 anos, tem se dedicado a construir um legado pautado no desenvolvimento de soluções de excelência", finaliza o sócio Davi Ory

Com esse novo reconhecimento internacional, o escritório reafirma sua posição como uma das principais referências em Dispute Resolution na região Centro-Oeste, consolidando mais um marco importante em sua trajetória de excelência no mercado jurídico.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Juíza condena escritor a indenizar Pedro Benoliel por post antissemita

2/12/2025

União indenizará mulher incluída por engano em processo trabalhista

2/12/2025

Ministro retira processo de pauta após advogada apontar falha em voto

2/12/2025

Juíza aponta falta de acolhimento a jovem morto por leoa em João Pessoa

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025