Migalhas Quentes

Anexo do TJ/BA será inaugurado no dia 7/3

Cerca de 90% dos serviços de construção do prédio anexo ao TJ já estão finalizados e a obra entra na fase de acabamento. Faltando menos de 20 dias para a entrega do prédio, a Gerência de Projetos e Obras do Ipraj informa que os trabalhos seguem em ritmo acelerado – incluindo finais de semana e feriados – para a inauguração no dia 7/3, data estabelecida pela Comissão Organizadora das Comemorações do IV Centenário.

20/1/2009

 

Inauguração

Anexo do TJ/BA será inaugurado no dia 7/3

Cerca de 90% dos serviços de construção do prédio anexo ao TJ/BA já estão finalizados e a obra entra na fase de acabamento.

Faltando menos de 20 dias para a entrega do prédio, a Gerência de Projetos e Obras do Ipraj informa que os trabalhos seguem em ritmo acelerado – incluindo finais de semana e feriados – para a inauguração no dia 7/3, data estabelecida pela Comissão Organizadora das Comemorações do IV Centenário.

Estão recebendo os últimos retoques a pavimentação do estacionamento e outras áreas externas, a passarela que vai ligar o anexo ao prédio principal do Tribunal de Justiça, divisórias, instalações hidráulicas e elétricas, grelhas de ar-condicionado e piso externo de granito.

Foram finalizados o revestimento externo com pastilhas, pisos internos, passeios de pedra portuguesa, portas, janelas, escadas metálicas, forros acústicos internos e a cobertura em policarbonato no vão central. Segundo a gerente, o prédio anexo segue o mesmo conceito do prédio do Tribunal e conta com aproximadamente 20 mil metros de área construída.

O trabalho envolveu, até agora, cerca de 350 operários.

________________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Caso Narcisa e Boninho reacende o debate sobre abandono afetivo

2/12/2025

Mattos Filho assessora Appia em acordo estratégico com a Ultra

2/12/2025

Projeto social não devolverá repasse estatal por suposta destinação indevida

2/12/2025

Juiz afasta justa causa e reconhece dispensa imotivada de comissária de voo

2/12/2025

Anúncio de Trump não impacta processos migratórios, alerta advogado

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025

Seguros de danos, responsabilidade civil e o papel das cooperativas no Brasil

3/12/2025

ADPF do aborto - O poder de legislar é exclusivamente do Congresso Nacional

2/12/2025