COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. BTG Pactual digital divulga central de conteúdo sobre o coronavírus

BTG Pactual digital divulga central de conteúdo sobre o coronavírus

BTG Pactual

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Atualizado às 07:24

Alinhado ao compromisso de disseminar conteúdo de qualidade e gratuito, o BTG Pactual digital reuniu todo o conteúdo criado até agora sobre o novo coronavírus em uma página especial com transmissões gravadas, vídeos, podcasts e artigos no blog.

A proposta é simples: manter o brasileiro bem informado nesse raro momento de crise mundial. Você pode acessar o YouTube do BTG Pactual digital, são mais de 1.000 vídeos na biblioteca do canal sobre saúde, economia, investimentos e política.

O BTG Pactual digital oferece taxa zero na abertura e manutenção de conta. Abra sua conta no Maior Banco de Investimentos da América Latina.

Durante a cobertura, André Esteves (BTG Pactual) debateu as principais lições da crise com Felipe Miranda (Empiricus) e conversou com Rogério Xavier sobre os riscos e as oportunidades do momento.

O deputado Osmar Terra trouxe a sua opinião a respeito da quarentena no Brasil. Henrique Meirelles explicou sua visão sobre os impactos econômicos do coronavírus no país.

No site você também encontra as dicas de André Bona e Gustavo Cerbasi de investimento e como se preservar financeiramente e psicologicamente na crise.

Acesse agora a página do BTG Pactual digital e fique bem informado. A informação é o melhor ativo.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital