COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. BTG Pactual digital oferece CDBs imperdíveis em junho

BTG Pactual digital oferece CDBs imperdíveis em junho

BTG Pactual

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Atualizado às 08:04

Diante do movimento contínuo de queda dos juros no Brasil, muito tem se falado sobre a necessidade de uma diversificação maior dos investimentos.

No entanto, sabemos que nem todos possuem uma disposição a correr altos riscos quando o assunto é dinheiro, especialmente em momentos de mais incerteza nos mercados.

Na plataforma do BTG Pactual digital, quem decide abrir conta no Maior Banco de Investimentos da América Latina tem uma série de aplicações com segurança para todos os tipos de perfis de investidor. Desde o mais conservador, com retornos acima da poupança, quanto para investidores sofisticados, com fundos de ações e fundos imobiliários.

No mês de junho, a equipe de renda fixa do BTG Pactual digital está com uma oportunidade nos CDBs (Certificados de Depósitos Bancários). Acesse agora.

Com prazos de 30, 48 e 60 meses, elas oferecem taxas de remuneração extremamente atrativas, assegurando um bom retorno no período tanto em caso de manutenção dos Juros baixos (Prefixado, para os três prazos) quanto em qualquer possibilidade de alta dos Juros (Pós-Fixado, para 48 e 60 meses).

Abra sua conta no BTG Pactual digital e construa sua aposentadoria com a expertise de mais de 36 anos de história no mercado financeiro de uma instituição completa.

Lembrando que a modalidade possui o respaldo do FGC (Fundo Garantidor de Créditos), que garante o saldo das aplicações em até 250 mil reais mil por CPF.

Os CDBs do Banco Pan ficam disponíveis aos clientes de segunda a sexta, das 10h15 às 15h00. A grande vantagem desta oportunidade que só vai durar até o fim de junho é que você pode acessá-los nos prazos citados a partir de apenas mil reais, sendo que este mínimo é de 10 mil em condições normais.

Comece a investir e veja seu patrimônio crescer ao longo do tempo. Abra sua conta direto no app.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital