COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Semana do Brasil para investidores: Último dia para aproveitar o CDB prefixado do BTG Pactual com retorno de 7% ao ano

Semana do Brasil para investidores: Último dia para aproveitar o CDB prefixado do BTG Pactual com retorno de 7% ao ano

BTG Pactual

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Atualizado às 08:12

Além de reservar boas oportunidades, o investimento em renda fixa se mantém como opção necessária para um portfólio diversificado e equilibrado.

Diante do movimento contínuo de queda dos juros no Brasil, o que você deve é buscar um destino melhor que a poupança para a fatia mais conservadora de sua carteira, que sempre será uma importante aliada na construção sustentável de patrimônio no longo prazo.

Abra sua conta no Maior Banco de Investimentos da América Latina e tenha atendimento 24 horas, 7 dias por semana.

O conselho faz ainda mais sentido diante de um cenário repleto de incertezas, como o atual. Por mais que a renda variável desponte como a alternativa mais óbvia em tempos de Selic na mínima histórica, simplesmente não temos como saber para onde vai o preço das ações no curto ou médio prazo.

Basta ver a volatilidade muito acima da média em 2020 não só na Bolsa brasileira, mas nos principais mercados do planeta, em linha com os impactos em curso ainda desconhecidos na economia da pandemia do novo coronavírus.

O caminho para ser bem-sucedido nos investimentos ao longo da vida passa necessariamente pela diversificação, como defendem muitos especialistas, o que inclui reservar uma parcela do seu patrimônio para aplicações de renda fixa, independente do cenário e do seu perfil.

Pensando nisso, em comemoração à Semana do Brasil, o BTG Pactual digital está com uma oportunidade única em um CDB (Certificados de Depósitos Bancários) do BTG Pactual, uma das instituições financeiras mais sólidas do país de acordo com as principais agências de classificação de risco.

Com prazo de 60 meses e uma aplicação inicial mínima de apenas R$ 1.000,00, ele oferece uma taxa de remuneração prefixada de 7% ao ano, extremamente atrativa para o atual cenário da renda fixa.

A título de comparação, é uma rentabilidade equivalente a mais de quatro vezes o retorno da poupança, a qual dificilmente você vai encontrar em outro CDB disponível no mercado.

Mas você precisa correr, pois o CDB do BTG Pactual só ficará na plataforma até às 15h do dia 11/9.

Invista agora no app ou abra sua conta.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital