COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. 4 razões para você começar a investir no BTG Pactual digital

4 razões para você começar a investir no BTG Pactual digital

BTG Pactual

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Atualizado às 08:17

"A melhor época para plantar uma árvore foi há 20 anos atrás;
o segundo melhor tempo é agora".

O passo mais importante para qualquer investidor sempre é o primeiro, no início da sua jornada financeira, quando decide tomar as rédeas do seu patrimônio e começar a pensar no longo prazo.

Se você ainda está em dúvida em começar a investir, o BTG Pactual digital listou 4 razões para você começar a investir no Maior Banco de Investimentos da América Latina.

1. A Reserva de Emergência

2020 veio para mostrar que podemos ser pegos de surpresa e que a estabilidade nem sempre é tão estável. Tenha sempre um dinheiro guardado para que consiga retirá-lo na hora do aperto.  O BTG Pactual digital possui um excelente ativo para alocar sua reserva de emergência, com taxa zero de verdade. 

2. Ser independente financeiramente

Poder viajar quando quiser, não olhar mais com preocupação para a fatura do cartão de crédito e tomar decisões com mais tranquilidade: esses são apenas alguns dos benefícios de ser livre financeiramente. Com uma boa carteira de ativos que pagam dividendos, é possível alcançar a liberdade financeira. 

3. Você pode começar com pouco dinheiro

No BTG Pactual digital, além da abertura de conta ser totalmente gratuita, você pode começar a investir com apenas 30 reais. Essa é uma boa opção para quem está iniciando no mercado e deseja entender melhor como funciona o aplicativo e as particularidades de cada ativo.

4. Existem novas oportunidades sendo criadas todos os dias.

Apesar de tudo, o ano passado mostrou que boas oportunidades de investimentos surgem quando a gente menos espera. É por isso que estar bem posicionado e com uma reserva estratégica para aportes é essencial para todo investidor. Sendo assim, você pode capturar boas valorizações em momentos que todos estão apreensivos.

Aproveite e abra sua conta agora no BTG Pactual digital com taxa zero e comece a investir seu patrimônio!

__________

Oferecimento BTG Pactual digital