COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Investimento com liquidez diária chama atenção de quem está começando no mercado

Investimento com liquidez diária chama atenção de quem está começando no mercado

BTG Pactual

sexta-feira, 5 de março de 2021

Atualizado às 07:37

Os juros no Brasil nunca estiveram tão baixos, por conta disso, você já deve ter ouvido falar da importância em diversificar os seus investimentos.

A diversificação é a palavra chave que deve estar no vocabulário de todos os investidores, não importando o perfil. Quem preza pelo patrimônio, deve, ao menos, diversificar para reduzir perdas em momentos inesperados.

Quando o assunto é dinheiro, nem todo mundo está disposto a correr altos riscos, especialmente em momentos de incerteza nos mercados.

Pensando nisso, o maior banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual digital, conta com aplicações seguras que podem fazer parte da carteira de todos os perfis de investidores, e o melhor: com um retorno bem acima da poupança.

São Certificados de Depósito Bancário (CDB) e são indicados para quem deseja criar a reserva de emergência ou criar caixa para oportunidades.

Com prazos de 12 ou 24 meses, com aplicação de a partir de 100 reais, eles oferecem taxas de remuneração de 103% e 104% do CDI, respectivamente, números extremamente atrativos para o atual cenário da renda fixa no país.

Qual o motivo para ter uma reserva de emergência?

O que você faria se tivesse que pagar uma cirurgia médica inesperada? Será que o valor não impactaria de forma extrema o seu planejamento financeiro? E se você não tivesse uma fonte de renda primária para esse momento?

A reserva de emergência sana esse problema. A ideia é que você tenha um valor que seja próximo a seis vezes o seu custo mensal.

Crie agora a sua reserva de emergência com o BTG Pactual digital. Abra sua conta com taxa zero.

Além disso, essa modalidade de investimento tem o respaldo do FGC (Fundo Garantidor de Créditos), que garante o saldo das aplicações em até 250 mil reais mil por CPF.

Preparado para investir seu patrimônio e lucrar de verdade? Abra sua conta no BTG!

__________

Oferecimento BTG Pactual digital