COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. BTG Pactual digital lança série sobre o passado e futuro do Bitcoin

BTG Pactual digital lança série sobre o passado e futuro do Bitcoin

BTG Pactual

sexta-feira, 26 de março de 2021

Atualizado às 07:10

Dado o momento único que estamos vivendo no mercado de criptomoedas (no início de março a criptomoeda mais famosa, o Bitcoin, atingiu a máxima histórica de 61 mil dólares), o BTG Pactual digital, maior banco de investimentos da América Latina, preparou uma série de conteúdos sobre o Bitcoin.

Além da produção massiva de conteúdo sobre criptomoedas nas principais redes sociais, como o Instagram  e Blog, na próxima semana o BTG lançará uma websérie apresentada pelo especialista em Bitcoin, Nicholas Sacchi.

Simplificando - O Dinheiro da Nova Década é a série de vídeos produzida com linguagem acessível que irá ajudar você a compreender o ativo que está no holofote de todas as revistas e sites.

Durante uma semana, o BTG apresentará a história do Bitcoin, como funciona e qual é a situação atual e futura do dinheiro da nova década.

Por fim, a série mostrará como investir nesse mercado de forma simples e rápida. Mas apenas para quem assistir a todos os episódios.

Se você deseja diversificar seus investimentos de uma forma simples e prática, essa série de vídeos pode ser a chave para uma nova etapa na sua jornada financeira.

O evento é totalmente online e ocorre entre os dias 29/3 e 2/4, às 19h30.

Acesse aqui para realizar sua inscrição gratuita e aproveitar essa onda de criptoativos!

__________

 

Oferecimento BTG Pactual digital