COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Faça seu câmbio com o BTG Pactual digital

Faça seu câmbio com o BTG Pactual digital

BTG Pactual

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Atualizado em 27 de agosto de 2021 14:37

Os clientes do BTG Pactual digital já podem enviar dinheiro para o exterior utilizando o site ou o aplicativo do banco. É possível enviar valores de até 3.000 dólares ou 2.600 euros para uma conta de mesma titularidade no exterior - ou seja, com o BTG Pactual digital, você pode enviar recursos para sua conta em outro país de forma segura e 100% digital. Essa é a primeira etapa de projeto, que futuramente irá liberar o envio e recebimento de recursos em outras naturezas, moedas e em valores superiores ao limite atual. 

Além disso, também é possível enviar e receber recursos via Mesa de Câmbio em outras naturezas cambiais, com profissionais experientes e exclusivos para essa demanda, com a possibilidade de receber e enviar remessas para o exterior em mais de 15 moedas.

Com essa nova vantagem, os clientes podem pagar um hotel no exterior, fazer um sonhado intercâmbio, comprar um imóvel... São várias alternativas que o BTG Pactual digital facilitou com essa solução.

Confira algumas das operações de câmbio que você pode realizar no BTG Pactual digital:

  • Envio e recebimento de recursos em conta de mesma titularidade (disponibilidade)
  • Aporte e redução de capital
  • Compra e venda de imóveis
  • Importação e exportação

Além disso, é possível assinar contratos de forma eletrônica e visualizar as ordens recebidas pelo site ou app com muito mais praticidade.

Para facilitar ainda mais, o BTG preparou um vídeo explicando o passo a passo. Confira agora!

Aproveite esse benefício para conhecer os serviços de câmbio e contar com o selo de qualidade BTG também na hora de enviar e receber seus recursos em moeda estrangeira.

Abra agora a sua conta e aproveite essa vantagem e muitas outras pensadas para grandes investidores e investidoras.

__________  

 

Oferecimento BTG Pactual digital