COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Série inédita sobre agro começa a ser divulgada no BTG Pactual digital

Série inédita sobre agro começa a ser divulgada no BTG Pactual digital

BTG Pactual

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Atualizado em 27 de agosto de 2021 14:25

Quer conhecer um mercado para investir com alto potencial para os próximos anos?

É o caso desse setor que muitos chamam de "Locomotiva do Brasil" e foi responsável por quase 27 por cento do PIB no Brasil.

Ou seja: para cada R$ 100, R$ 27 vieram dessa fonte.

É nele também que encontramos valorizações de 53%, 66% e 135% em 12 meses...

E se essas informações não são suficientes para te convencer, saiba que esse mercado exportou um milhão de reais por minuto em 2020.

O agronegócio está nos holofotes de todo o mundo - e o Brasil é protagonista nessa história.

Com esse cenário promissor, o BTG Pactual digital criou uma série de dois episódios, gratuitos e disponíveis em uma plataforma fechada para quem estiver realmente interessado em saber mais.

CTA: Agro: do campo para o seu bolso | Assista agora! 

Com a retomada da economia e as commodities em alta, os investimentos no agronegócio funcionam como uma alavanca na geração de emprego e renda por todo o país.

O agronegócio é um dos setores que mais deve crescer em 2021, de acordo com a Forbes, uma das principais publicações sobre economia do mundo.

O Brasil se destaca como um dos maiores produtores e exportadores globais de alimentos, o que tem atraído o investimento de grandes players do mercado internacional.

Para te deixar por dentro desse setor que se apresenta como uma grande oportunidade de negócio, te convidamos para assistir à websérie exclusiva sobre investimentos no agronegócio.

Inscreva-se para assistir

Agro: do campo para o seu bolso é uma produção exclusiva do BTG Pactual digital que vai te ajudar a entender melhor sobre essa poderosa indústria e te apresentar uma oportunidade incrível de se beneficiar com os lucros gerados pelo agronegócio.

O futuro do país está no campo. Inscreva-se agora e saiba como fazer parte disso.

__________    

Oferecimento BTG Pactual digital