COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Na Semana do Brasil, BTG digital anuncia investimentos em renda fixa com boas rentabilidades

Na Semana do Brasil, BTG digital anuncia investimentos em renda fixa com boas rentabilidades

BTG Pactual

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Atualizado às 08:24

Enquanto a maioria dos produtos ficam cada vez mais caros, investimentos com boas rentabilidades começam a aparecer no mercado para quem tem vontade de investir com foco no longo prazo.

Esse movimento de novos investimentos com altas rentabilidades acontece por conta da principal taxa de juros do país, a SELIC, estar em tendência de alta e voltando a patamares de 2019, tornando a renda fixa mais atrativa do que nunca.

Os investimentos atrelados a CDI passam a ser mais rentáveis, e neste momento os prêmios oferecidos nestes ativos ainda se encontram elevados, favorecendo a composição da parcela destinada a reserva de emergência e a composição da carteira com retornos atrativos médio e longo prazo.

O que é investir de verdade para você? Para o BTG, é oferecer mais de 1000 opções de investimentos para você construir a sua história. Abra agora sua conta com taxa zero.

Isso abre espaço para oportunidades únicas no mercado financeiro para você rentabilizar seu patrimônio com segurança, diversificando em ativos mais conservadores e com previsibilidade de retorno.

A realidade é que a Renda Fixa é o único produto que você consegue fazer planos. Independente dos juros subindo ou caindo, já que você pode escolher o prazo e como quer se remunerar (pré, pós ou protegido pela inflação).

Quando a renda fixa está mais atrativa, é importante pensar que, ao montar uma carteira diversificada, a classe de ativos tenha uma fatia maior da pizza na alocação de investimentos que compõem a sua carteira. A diversificação em Renda Fixa é sempre recomendada para os investidores, sendo que a classe de ativos pode ser encontrada nas carteiras recomendadas de todos os perfis.

Confira opções para aproveitar a tendência de alta da Selic e faça seu dinheiro render acima da inflação com a segurança que só a renda fixa oferece na Semana do Brasil do BTG Pactual digital.

Um ativo para manter na carteira é o Certificado de Depósito Bancário (CDB), que é um investimento em renda fixa e tradicional no mercado financeiro. A aplicação é oferecida por bancos para captação de fundos e rende juros superiores à poupança.

Os CDBs do Banco Original oferecem rendimento acima da média, proteção do FGC e taxa de juros predefinidas, o que faz com que você saiba exatamente quanto vai receber no momento do resgate, independentemente das oscilações no mercado. As rentabilidades desses CDBs superam 10% ao ano.

Mas atenção: a promoção é válida só até dia 10/09 e disponível para novos e antigos clientes do BTG Pactual digital.

Ainda não é cliente? Comece a investir de verdade agora no BTG Pactual digital com taxa zero.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital