COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Nova edição de evento do agronegócio promete mais de 8 horas de conteúdo. Saiba como assistir

Nova edição de evento do agronegócio promete mais de 8 horas de conteúdo. Saiba como assistir

BTG Pactual

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Atualizado às 08:54

No dia 27/10 o BTG Pactual, o Maior Banco de Investimentos da América Latina, apresenta a 2ª edição do AgroForum, um evento 100% online e gratuito que vai te ajudar a explorar todas as possibilidades do setor que movimenta R$ 2 trilhões por ano e impulsionar o seu negócio.

O evento reúne os maiores expoentes do mercado para uma verdadeira aula sobre empreendedorismo, inovação e tendências em agro.

Entre os convidados estão confirmados nomes famosos como Tarcísio Freitas (Ministro da Infraestrutura), Miguel Gularte (Marfrig), Adriano Pires (Caramuru Alimentos) e muito mais, para uma verdadeira aula sobre inovação, tendências e gestão em agronegócio.

No BTG Pactual digital, você acessa investimentos do agronegócio com diferentes rentabilidade e adequadas para o seu perfil. Abra agora sua conta.

Serão mais de 8 horas de conteúdo gratuito e ao vivo para você acelerar a transformação da sua marca nesse setor que exportou mais de R$ 1 milhão por minuto em 2020.

O agronegócio é um dos setores que mais deve crescer em 2021, de acordo com a Forbes, uma das principais publicações sobre economia do mundo.

O Brasil se destaca como um dos maiores produtores e exportadores globais de alimentos, o que tem atraído o investimento de grandes players do mercado internacional.

Clique no botão abaixo e confira os painéis e palestrantes confirmados. Para realizar o login, utilize o e-mail utilizado no momento do cadastro.

QUERO ME INSCREVER NO AGROFORUM.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital