COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Os melhores investimentos para você começar 2022 com o pé direito

Os melhores investimentos para você começar 2022 com o pé direito

BTG Pactual

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Atualizado em 25 de janeiro de 2022 14:34

Em 2021 o mercado desafiou os investidores de todos os perfis. Desde os mais antigos aos mais novos, não há um que não tenha ficado apreensivo sobre a volatilidade econômica e política do país. De fato, muita coisa mudou ao longo do ano - a bolsa de valores, queridinha do mercado, apresentou resultados abaixo das expectativas após o primeiro semestre. Ao mesmo tempo, a SELIC atingiu o maior ajuste monetário em 20 anos, partindo de 2,0% no início do ano para 9,25% no final de 2021.

Com a chegada de 2022, um ano repleto de acontecimentos importantes para a política, para o mercado e para a sociedade como um todo, é importante começar o ano preparado para as adversidades e volatilidades nos investimentos.

Sendo assim, o BTG Pactual preparou um preparou um material exclusivo com os Melhores Investimentos para 2022.

Esse estudo feito pelos especialistas em investimentos do BTG é uma oportunidade única tanto para quem está começando agora a investir, mas não sabe quais ativos escolher, quanto para quem já está no mercado há mais tempo e deseja conhecer as ações com maior potencial de valorização na opinião dos analistas do BTG.

(Imagem: Divulgação)

O material também aborda a melhor oportunidade para alocar a reserva de emergência, investimentos em Renda Fixa e em Fundos e, aproveitando a tendência que dominou em 2021, um capítulo exclusivo para os criptoativos.

Se você quer iniciar 2022 com os melhores investimentos e receber o apoio do Maior Banco de Investimentos da América Latina, basta clicar aqui e fazer o download gratuito do material.

Agora, um aviso: baixe o quanto antes, dado que quem ler antes, terá mais tempo para aproveitar as grandes oportunidades do mercado.

Após a leitura, abra sua conta com taxa zero no BTG Pactual direto no app, sem precisar sair de casa.

Transformar 2022 em um ano mais rentável está a poucos cliques de você. Acesse agora enquanto está disponível.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital