COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Novo app do BTG Pactual: mais intuitivo e novas funções - veja as novidades

Novo app do BTG Pactual: mais intuitivo e novas funções - veja as novidades

BTG Pactual

terça-feira, 15 de março de 2022

Atualizado às 07:34

O aplicativo BTG Pactual Investimentos mudou, e todo o processo de desenvolvimento da nova versão do app foi baseado na opinião de seus clientes. Entre as melhorias estão navegação intuitiva, assessoria financeira descomplicada e um jeito simples de visualizar as informações para investir melhor, com acesso direto ao assessor de investimentos e atendimento 24 horas.

Conheça o BTG Pactual e as soluções para você investir com segurança e atendimento 24 horas e transforme sua vida financeira.

A interface repaginada melhorou a experiência de navegação dos usuários em cada detalhe. Antes de realizar qualquer operação, ficou mais fácil consultar todas as informações necessárias sobre aquele produto, bem como de suas regras.

Além da clareza de dados antes de se fazer a aplicação, o app agora mostra o quanto cada produto da carteira trouxe de retorno, apresentando a performance por mercado e por estratégia, com acesso fácil e direto aos rendimentos em valores financeiros.

Para quem está começando, há uma nova funcionalidade que ajuda a dar os primeiros passos: o AutoInvest. Com ele, o time de especialistas do BTG Pactual analisa e seleciona os melhores investimentos para o cliente, de acordo com seu perfil. E avalia quando precisam de algum ajuste, feito de forma automática. Para isso, não é preciso ter muito: é possível começar com um aporte de apenas um centavo.

Outra facilidade é a natureza das aplicações. Por ser um fundo de investimento que aplica em cotas de outros fundos de investimentos multimercado, é possível diversificar o portfólio de uma só vez, com um investimento só. Na prática, quando se faz a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física, é preenchido apenas um ativo na declaração. 

O BTG Pactual também dispõe de um time de assessoria personalizada para cada perfil de investidor. E, com o app, é possível acessá-lo diretamente por este canal e ter maior proximidade com os especialistas do banco e as movimentações financeiras.

Para completar, o app também proporciona ao cliente ficar por dentro das novidades do mercado e recomendações de investimentos, com acesso a uma variedade de conteúdos como vídeos, artigos e lives produzidos pelo time do banco.

Saiba mais sobre todas as mudanças do app do BTG Pactual.

Abra sua conta e experimente na prática as novas funcionalidades.

__________

Oferecimento BTG Pactual.