COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Lucas Amadeu lança curso gratuito sobre como usar milhas para viajar mais e melhor

Lucas Amadeu lança curso gratuito sobre como usar milhas para viajar mais e melhor

BTG Pactual

terça-feira, 24 de maio de 2022

Atualizado em 23 de maio de 2022 11:07

Já está disponível o curso "Do Zero às Milhas - Como usar milhas e se tornar um viajante VIP", feito por Lucas Amadeu, influenciador e consultor de marketing para grandes empresas, em parceria com o banco BTG Pactual. A série de quatro aulas gratuitas vem em boa hora: pagamentos com cartões de crédito cresceram 42,4% no primeiro trimestre do ano, em comparação com o período de janeiro a março de 2021, segundo balanço divulgado pela Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs).

Transforme sua vida financeira: conheça o BTG Pactual e as soluções para investir com segurança e atendimento 24 horas.

O maior uso dos cartões de crédito pode gerar mais pontos e, portanto, mais milhas para os consumidores. Entretanto, apesar de haver 174,4 milhões de cadastros em programas de fidelidade, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf), o melhor aproveitamento de programas de pontos requer um conhecimento mais aprofundado do mercado, para se evitar cair em ciladas.

Pensando nisso, Amadeu estruturou um curso voltado para transformar viajantes normais em VIPs apenas com o uso de milhas. Quem assistir a todas as aulas será capaz de entender como funciona o universo das milhas e os programas de pontos, emitir passagens nacionais ou internacionais pelo menor valor possível, saber o local secreto das melhores ofertas e promoções, bem como montar a estratégia ideal para cada perfil de viajante.

Na última aula, Amadeu tira as dúvidas mais comuns de quem está entrando no mundo das milhas. E, para isso, usa toda sua vivência com o tema. Ele foi responsável pela área de marketing digital de um dos maiores programas de fidelidade do país e atualmente é reconhecido por compartilhar, em suas redes sociais, experiências de viagens e gastronomia pelo mundo.   

Além de ser influenciador do BTG Pactual, a parceria se dá devido ao programa de pontos que o banco oferece, por meio do qual os gastos com o cartão de crédito podem ser trocados por produtos direto na plataforma do programa parceiro de escolha.

O cliente pode transferir automaticamente os pontos gerados para um dos parceiros disponíveis: Dotz, Esfera ou Livelo. Para participar, há um acréscimo de R$ 50 na mensalidade. Saiba mais sobre essas e outras vantagens aqui.

Quer fazer o curso do Lucas Amadeu e se tornar um viajante VIP sem custo adicional? Acesse aqui as aulas gratuitamente.

__________

Oferecimento BTG Pactual.