COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. BTG Talks 2022: descubra as melhores estratégias para investir em tempos voláteis no evento gratuito do BTG Pactual

BTG Talks 2022: descubra as melhores estratégias para investir em tempos voláteis no evento gratuito do BTG Pactual

BTG Pactual

terça-feira, 28 de junho de 2022

Atualizado em 27 de junho de 2022 11:28

Com tantas incertezas a respeito da economia brasileira - e até mesmo do mundo - sobre o futuro no curto e médio prazo, quem escolhe acompanhar especialistas do mercado financeiro pode sair na frente na hora de tomar decisões sobre onde investir.

Pensando nisso, o BTG Pactual abriu as vagas para o BTG Talks 2022, um dos eventos mais esperados do Banco e que vai ao ar no dia 11 e 12 de julho. O evento é totalmente online e você poder participar de qualquer lugar do mundo.

No primeiro dia, a conversa envolve a mentalidade do investidor e a importância de seguir sonhando e realizando. Já no último encontro, o debate é sobre oportunidades de investimento em diferentes mercados.

Quero me inscrever no BTG Talks 2022

O BTG Talks 2022 abordará temáticas essenciais para você conter danos e fortalecer a sua carteira de investimentos. Durante os dois dias de evento gratuito, você contará com dicas valiosas sobre:

  • Como identificar oportunidades em tempos voláteis;
  • A importância de uma boa gestão financeira;
  • Tudo sobre cripto, NFTs e metaverso;
  • Como investir para realizar sonhos;
  • Como se aproveitar da alta da Selic e o retorno da renda fixa.

Serão mais de oito horas de conteúdo de valor com as maiores referências e convidados do BTG Pactual para ajudar você a investir e construir a mentalidade de uma pessoa investidora de sucesso.

Veja alguns dos convidados:

Flávio Augusto - Founder & CEO da Wiser Educação

Um dos principais nomes do mercado financeiro brasileiro, Flávio Augusto é fundador da Wise Up, uma das maiores redes de escolas de línguas do país, e idealizador da trilogia de livros "Geração de Valor".

Daiane dos Santos - Ex-ginasta, campeã mundial e fundadora do Projeto Brasileirinhos

A ex-ginasta Daiane dos Santos encantou os brasileiros com suas performances na modalidade; agora, ela compartilha suas estratégias de sucesso que a levaram ao topo da ginástica artística brasileira.

Gustavo Cerbasi - Educador financeiro e consultor

Um dos maiores especialistas em finanças, Gustavo Cerbasi é autor de mais de 16 livros sobre educação financeira, além de ser criador do portal Mais Dinheiro, canal de dicas financeiras para investidores iniciantes e avançados.

Mansueto Almeida - Economista-chefe do BTG Pactual

Secretário do Tesouro Nacional desde 2018 e economista-chefe do BTG Pactual, Mansueto Almeida é especialista em reforma econômica brasileira, além de ser um dos principais nomes do país quando o assunto é contas públicas.

Acesse a lista completa de palestrantes e mais informações sobre o BTG Talks 2022 no link abaixo: 

Quero participar do BTG Talks 2022

__________

Oferecimento BTG Pactual