COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Lauda Legal >
  4. "Resumão de Informática para Concursos Públicos" - Editora Premier Máxima

"Resumão de Informática para Concursos Públicos" - Editora Premier Máxima

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Atualizado em 13 de fevereiro de 2008 15:48

Resumão de Informática para Concursos Públicos





Editora

: Premier Máxima
Autor : Ana Lúcia Castilho
Págs : 483 p.





Ultimamente o intervalo entre a publicação dos editais no diário oficial e a data para realização das provas de Concursos Públicos está cada vez menor e as disciplinas abordadas estão com mais tópicos para serem estudados. Foi pensando nisto, que publicamos o livro "Resumão de Informática para Concursos Públicos", cuja finalidade é de preparar o candidato para as provas em que seja cobrada a disciplina de informática.

Além disto, o livro traz, como o próprio nome já diz, um Resumo dos principais tópicos abordados, sem prejudicar o conteúdo necessário para que se possa atingir o objetivo pedido pelo examinador em prova. Por ter um conteúdo amplo, atualizado e escrito de forma clara, pode ser utilizado como material de consulta e apoio aos profissionais da área, bem como, para aqueles que desejam entender mais sobre a matéria.

"Vários alunos que estudam para Concurso Público chamaram-me a atenção mostrando que, da data da publicação em diário oficial do edital para a prova, os prazos estão cada vez diminuindo mais, ou seja, eles me pediam se não dava para escrever um livro que resumisse bem Informática para Concurso Público, claro, não afetando o conteúdo necessário para que se pudesse atingir o objetivo pedido pelo examinador a prova e, também, independente da banca examinadora e de área, se jurídica ou fiscal." Ana Lucia Castilho

______________

Resultado :

  • Kunio Yashima, advogado em Mogi das Cruzes/SP
  • Leonardo Pires, estágiario do Escritório Rural, de Rio Verde/GO
  • Maria Regina Fialho de Queiros Mattoso, advogado em Salvador/BA












_____________________