COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Lauda Legal >
  4. "Prática Administrativa - Volumes I e II"

"Prática Administrativa - Volumes I e II"

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Atualizado em 22 de outubro de 2008 16:00


"Prática Administrativa - Volumes I e II"













Editora
:
Premier Máxima Editora S/A
Autores:
Fernanda Marinela, Flávia Cristina Moura de Andrade e Wander Garcia
Páginas: Volume I - 181 p. e Volume II - 239 p.

















Esta obra tem por objetivo apresentar os mais relevantes aspectos a respeito das principais peças processuais cobradas nas provas subjetivas da Disciplinas de Direito Administrativo. Além disso, visa alertar para os assuntos fundamentais que devem ser discutidos nas peças, usando expressões rotineiras para facilitar a compreensão não só dos estudantes, como também dos profissionais da área.

A Premier Máxima Editora S/A em parceria com o Curso LFG/Prima, instituição com larga experiência na área de ensino em cursos preparatórios para ingresso em carreiras jurídicas, publica a Coleção Prática Forense, com a finalidade de fornecer um material de consulta e de estudo aos acadêmicos do Direito e aos candidatos de concursos jurídicos e exames de Ordem dos Advogados do Brasil.

Cada uma das obras que compõem a Coleção foi escrita com clareza e extrema objetividade para atender às necessidades do concursando ou estudante de graduação em seu cotidiano, oferecendo uma visão ampla e atualizada da prática dos principais ramos exigidos tanto na formação do bacharel quanto nos programas dos editais de concursos.

Toda competência da equipe de profissionais responsáveis pela estruturação do presente projeto tornou a Coleção Prática Forense peça indispensável e útil àqueles que buscam um material de estudo eficiente nos mais variados concursos e exame de OAB. Essa competência reflete-se na preocupação destes coordenadores em escolher profissionais gabaritados e experientes nas matérias jurídicas abordadas que comumente são exigidas nas provas de concursos públicos.

______________

 Ganhadora :

Tatiana Oliveira, do escritório Martorelli e Gouveia Advogados, em Paulista/PE

______________

Adquira já o seu :










______________