MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Equipe especializada e atendimento ilimitado com a terceirização de TI

Equipe especializada e atendimento ilimitado com a terceirização de TI

Investir no setor é importante para otimizar as suas demandas e explorar novas oportunidades de negócio, e a terceirização de TI é a solução para fazer isso com mais economia e qualidade.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Atualizado em 19 de março de 2018 15:19

É difícil encontrar um negócio cujos processos fundamentais não dependam da tecnologia. O departamento de TI é relevante em diversos sentidos. Desde a manutenção da operabilidade da empresa e segurança dos dados até inovação e competitividade no mercado. Investir no setor é importante para otimizar as suas demandas e explorar novas oportunidades de negócio, e a terceirização de TI é a solução para fazer isso com mais economia e qualidade.

Ao repassar integral ou parcialmente a execução de atividades para uma empresa de TI, você conta com dois recursos importantes que certamente irão diferenciar o seu negócio dos concorrentes: equipe especializada e atendimento ilimitado.

Equipe especializada

As empresas de TI investem na capacitação de seus funcionários. Por isso, disponibilizam profissionais bem-qualificados em diversas áreas da tecnologia aos seus clientes. Ao investir em terceirização de TI, todas as suas demandas serão atendidas. Porque há o know-how necessário para lidar com softwares e hardwares de diferentes tipos e fabricantes.

Contar com um time de especialistas atualizados aos recursos mais modernos é um grande diferencial competitivo para seu negócio. Esses profissionais não somente prestam suporte a questões técnicas, mas avaliam o seu ambiente e oferecem a orientação que sua empresa precisa para descobrir novas formas de usar a tecnologia no seu crescimento e expansão.

Essa consultoria em tecnologia sai caro no mercado. Se não fosse a terceirização de TI, pequenas e médias empresas dificilmente conseguiriam arcar com os gastos da contratação de profissionais qualificados nas mais diversas áreas da tecnologia.

Atendimento ilimitado

O contrato de terceirização de TI garante a disponibilidade dos seus serviços. Você e seus colaboradores podem contar com o atendimento imediato quando precisar.

Você deve estar pensando que atendimento ilimitado pode pesar no orçamento da sua empresa, não é mesmo? Mas é totalmente o contrário: o custo da terceirização de TI sai mais barato por ser fixo. Isso significa que ao demandar suporte, você não precisará arcar com despesas inesperadas. Ou, pior, ter que desviar recursos de demandas mais essenciais para esse serviço.

Terceirização de TI é com a penso tecnologia

Usar a tecnologia estrategicamente é fundamental para qualquer negócio prosperar no mercado atual. Por isso, a Penso acredita que TI é coisa séria. Empresas que transferem sua área de TI esperam como retorno um serviço completo e de qualidade, exatamente o que oferecemos.

Para que a sua TI seja bem-sucedida, é importante que você conte com o parceiro ideal, que entenda seu negócio e atue alinhado à sua cultura organizacional. Mesmo questões técnicas do dia a dia podem parar sua empresa - como problemas com a internet, por exemplo. Somente quando a prestadora veste a camisa da sua organização consegue identificar o papel da tecnologia no alcance dos seus objetivos.

Sabendo disso, a Penso disponibiliza uma equipe para prestar suporte quando você precisar e até nos momentos sem nenhum chamado. É que nossos profissionais realizam um diagnóstico e monitoramento constante do seu ambiente. Assim detectam as ameaças previamente e propõe melhorias que resolverão os problemas recorrentes e evitarão o surgimento de novos.

Enquanto a Penso se encarrega de tudo, você e sua equipe se livram de vez das dores de cabeça com panes no sistema e usufruem de mais tempo para se dedicar ao que é essencial à expansão do negócio. Essa tarefa é potencializada por meio dos nossos insights, que o ajudarão a ter uma aliada de peso durante sua jornada: a tecnologia.

Quer saber mais sobre a terceirização da TI da Penso? Acesse nosso site e confira como podemos ajudá-lo a garantir o funcionamento e expansão do seu negócio, independente do porte ou segmento de atuação.

______________

*Thiago Meyrelles é responsável pelo Departamento de Marketing da Penso Tecnologia.

Ktree Penso Tecnologia da Informacao Ltda.




AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca