MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Como a organização pessoal ajuda em sua rotina jurídica

Como a organização pessoal ajuda em sua rotina jurídica

Luciano Martins

Gestão de tarefas contribui para aprimorar a produtividade nos escritórios jurídicos. Baixe o eBook sobre organização pessoal na advocacia e melhore sua rotina jurídica.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Atualizado em 18 de abril de 2018 15:18

A organização pessoal é um dos principais fatores que podem definir o sucesso de um profissional na advocacia. O advogado, que lida com diversos clientes e ações judiciais diariamente, precisa fazer o gerenciamento de tarefas. Essa otimização no tempo de trabalho dificulta a perda de prazos e confusão dos casos. Além de facilitar a rotina, a gestão de atividades contribui para aprimorar a produtividade nos escritórios jurídicos.

No ebook "Como a organização pessoal ajuda em sua rotina jurídica" serão apresentados os principais métodos utilizados para organização pessoal: ZTD, GTD, Pomodoro e Kanban. Evidentemente, a tecnologia pode ser uma importante aliada. Ela auxilia desde o momento de listar as tarefas até a consulta delas, uma vez que com uma ferramenta de pesquisa em um software, encontrar o que você precisa ficará muito mais rápido.

Abaixo seguem os tópicos presentes no ebook "Como a organização pessoal ajuda em sua rotina jurídica":

Organização pessoal

A organização pessoal é um dos principais fatores que podem definir o sucesso de um profissional dentro do ramo jurídico. Entenda como!

Gerenciamento de tarefas e tempo

O advogado, que lida com diversos clientes e ações judiciais diariamente, precisa saber gerenciar suas tarefas e tempo de trabalho para não perder prazos e não confundir os diferentes casos que atende e resolve. Saiba mais!

Métodos utilizados na advocacia

No ebook "Como a organização pessoal ajuda em sua rotina jurídica", serão apresentados os principais métodos utilizados para organização pessoal na advocacia. Evidentemente, a tecnologia também tende a ser uma importante aliada do advogado para viabilizar a organização pessoal. Baixe agora e confira!

Para fazer o download gratuito, basta clicar AQUI. Boa leitura!

Quer ficar por dentro das novidades sobre gestão de escritório de advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e receba os materiais exclusivos em seu e-mail.

_________________

*Luciano Martins é Project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

Softplan Planejamento e Sistemas Ltda

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca