MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Armazenamento em nuvem para contabilidades

Armazenamento em nuvem para contabilidades

A Penso Tecnologia, buscando ajudar as empresas com sua agilidade e mobilidade, apresenta uma solução eficiente, organizacional e dinâmica para esse problema.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Atualizado em 24 de setembro de 2019 14:57

Balanços ocupam muito espaço, formando até colunas de papel nos arquivos de qualquer contabilidade. Nos setores financeiros de grandes empresas, o acúmulo desse tipo de material físico é um desperdício de locação hábil. Porém, ele não pode ser descartado, já que agrega informações valiosas sobre os clientes ou a própria companhia. A Penso Tecnologia, buscando ajudar as empresas com sua agilidade e mobilidade, apresenta uma solução eficiente, organizacional e dinâmica para esse problema: o vBox, melhor armazenamento em Nuvem para contabilidades do mercado.

Como é Feito o Armazenamento em Nuvem para Contabilidades?

O vBox é uma plataforma que agrega e permite a organização dos seus documentos na Nuvem. Por estarem em servidores acessíveis pela rede, o vBox permite a interação com dispositivos móveis, como smartphones e tablets, sendo seguros por conta da criptografia personalizada da solução.

Arquivos de Word, Excel e PDF são armazenados nas pastas correspondentes em instantes, com a empresa cliente determinando os níveis e chaves de acesso aos seus usuários. Um detalhe fundamental é que, em caso de auditorias, há o registro digital de todas as atividades relacionadas aos documentos, informando pessoas, locais de acesso e itens mexidos. A confiança no sistema garante robustez aos seus negócios e imagem perante o mercado, fundamental no ambiente financeiro.

Vantagens

Mobilidade e Segurança

Acesse arquivos através do seu smartphone e tablet instantaneamente, colaborando, sincronizando e compartilhando arquivos em tempo real. Dessa forma, há controle total sobre os dispositivos utilizados pela equipe do seu negócio, permitindo, também, a exclusão de qualquer conteúdo que esteja dentro deles em caso de roubos ou desligamento do usuário. Sem contar que os servidores da Penso são criptografados e locados no Brasil.

Produtividade

Por poder acessar os arquivos de qualquer lugar, o colaborador estará em maior contato com o seu trabalho, podendo realizá-lo de casa ou em outras localidades, sendo eficiente até em trânsito.

Organização

De acordo com as diretrizes da empresa, criar pastas e alocar os documentos dentro delas é bem mais simples e fácil do que fazer o mesmo com papéis.

Como Escolher a Empresa Certa para o Serviço?

Assim como na contratação de um novo colaborador, é necessário convergir currículo e experiência. Nisso, a Penso Tecnologia se destaca das outras opções do mercado, sendo uma referência no mercado de suporte, serviços e inovações tecnológicas, sendo o vBox uma de suas principais soluções para armazenamento em nuvem para contabilidades.

Em contato com o ramo contábil há anos (confira nosso Case de Sucesso na área para saber mais), a Penso entende as demandas do setor como nenhuma outra e já incorporou a linguagem técnica do meio, adaptando-se aos tópicos de maior recorrência de erros e problemas para fornecer o melhor sistema em Nuvem para cada caso.

Conheça nossos planos de atuação, desde e-mail corporativo até o mais completo serviço em Nuvem do mercado, em nosso site.

___________

*Thiago Meyrelles é responsável pelo departamento de marketing da Penso Tecnologia.

Ktree Penso Tecnologia da Informacao Ltda.

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca