MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Migalhas de peso >
  4. Controle processos e gere histórico com o ProJuris - Aprenda como!

Controle processos e gere histórico com o ProJuris - Aprenda como!

É muito simples, prático e intuitivo. A central de monitoramento vai valorizar seu tempo e tornar seu escritório mais produtivo.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Atualizado em 24 de setembro de 2019 14:58

Acompanhar movimentações em sites de tribunais é uma tarefa fundamental no dia a dia de um escritório de advocacia. É fundamental ter um controle do histórico de seus processos, e fazê-lo manualmente é um desperdício de um dos ativos mais relevantes em qualquer empresa: tempo.

Alguns escritórios, inclusive, contratam um estagiário para desempenhar essa tarefa manual, o que acaba por frear o desenvolvimento de competências mais estratégicas.

No entanto, é possível automatizar essa tarefa. Deixando um software jurídico encarregado do monitoramento processual automaticamente. O escritório de advocacia conta com um robô que acompanha os sites dos tribunais. A cada novo andamento processual, o advogado recebe uma notificação na página inicial do seu software.

Está disponível no ProJuris para escritórios, a central de monitoramento. A ferramenta permite controlar processos e acompanhar andamentos processuais automaticamente.

 

Começar agora!

 

Como funciona o monitoramento de processos com o ProJuris:

 

Quando um andamento processual é efetuado, no site do tribunal, o ProJuris realiza uma busca e gera uma notificação na tela inicial do usuário. A captura pode levar até 24 horas.

Para isso, basta, no momento de contratação do software, informar quantos processos deseja monitorar. A partir daí, não é mais necessário consultar os sites dos tribunais um a um, o software jurídico faz isso de forma automática e periódica.

 

O serviço custa a partir de R$ 16 ao mês.

 

Passo a passo para a central de monitoramentos

 

O ProJuris é um software jurídico que busca resolver problemas complexos do dia a dia dos escritórios de advocacia com soluções simples e eficientes.

A ideia é proporcionar uma fácil adaptação a todos os usuários. Nesta entrevista, a Drª Stephanie Holanda conta como foi fácil a adaptação ao ProJuris, mesmo para o seu sócio, que não é advogado, mas perito médico.

A central de monitoramentos do ProJuris é tão simples quanto. O monitoramento de seus processos deverá ser feito por lá. Vamos fazer um tour?

 

  • Para acessar a central de monitoramento do ProJuris, basta clicar sobre seu nome e clicar na opção "central de monitoramento".

 

Outra forma de fazê-lo é acessando o módulo casos.

 

  • Utilize a aba movimentações para consultar todas as movimentações que houveram para seus processos, conforme o software as localiza nos sites dos tribunais. Aprenda aqui a cadastrar seus processos no ProJuris em 1 minuto.

  • Sempre que o ProJuris encontrar uma nova movimentação, você será notificado aqui:

 

É muito simples, prático e intuitivo. A central de monitoramento vai valorizar seu tempo e tornar seu escritório mais produtivo. Conheça agora mesmo!

___________

*Tiago Fachini é gerente de marketing da ProJuris Software Jurídico.

DUO SERVICOS EM INFORMATICA LTDA

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca