MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Migalhas de peso >
  4. Novo CPC: análise dos artigos do recurso de agravo de instrumento

Novo CPC: análise dos artigos do recurso de agravo de instrumento

Luciano Martins

O material apresenta a análise completa e aprofundada de cada um dos seis artigos dedicados ao tema dentro do novo CPC. No todo, os arts. 1.015 a 1.020 reúnem os pressupostos e procedimentos no capítulo que engloba os recursos.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Atualizado em 25 de setembro de 2019 17:33

Um dos recursos mais utilizados hoje no andamento de um processo, o agravo de instrumento sofreu algumas mudanças com o advento do novo CPC. Seu formato, seu cabimento e todo o procedimento que envolve as características de tal recurso processual está concentrado em apenas seis artigos do novo código.

Tratam-se, basicamente, de 12 situações específicas que permitem ao advogado atacar decisões interlocutórias que possam vir a causar prejuízos graves ou de difícil reparação ao seu cliente.

Pensando nisso, o ebook novo CPC: Recurso de Agravo de Instrumento, de autoria do advogado Cristiano Imhof, esclarece as principais dúvidas em relação a tal recurso e esmiúça cada um dos artigos referentes ao assunto, de forma a orientar e contribuir para o aperfeiçoamento da prestação do serviço jurisdicional. E mais: ele pode ser baixado de forma gratuita.

O que você vai encontrar no ebook Recurso de Agravo de Instrumento:

 

Análise feita por especialista

 

Toda a análise e os comentários que envolvem os dispositivos que dizem respeito ao recurso de agravo de instrumento no novo CPC são feitos pelo advogado Cristiano Imhof, colunista do SAJ ADV, software jurídico de gestão para escritórios, palestrante e parecerista.

 

Detalhamento dos artigos

 

O material apresenta a análise completa e aprofundada de cada um dos seis artigos dedicados ao tema dentro do novo CPC. No todo, os arts. 1.015 a 1.020 reúnem os pressupostos e procedimentos no capítulo que engloba os recursos.

 

Quadro comparativo

 

Além da análise, o autor utiliza quadros comparativos entre os artigos do novo CPC e o CPC de 1973, mostrando onde, na prática, ocorreram as principais mudanças e ajudando na compreensão completa do leitor.

 

E para fazer o download gratuito desse material é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/agravo-instrumento-novo-cpc.

Quer conhecer melhor gestão na advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e receba materiais exclusivos em seu e-mail.

__________

*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

Saj Adv Sistemas LTDA

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca