MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Migalhas de peso >
  4. Canva de negócios para a advocacia: Como gerenciar as suas atividades

Canva de negócios para a advocacia: Como gerenciar as suas atividades

Cada vez mais, os advogados e advogadas precisam visualizar seus escritórios por um viés de gestão.

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Atualizado às 11:25

t

Antes de abrir o seu escritório de advocacia, você listou todos os setores, atividades necessárias e recursos para a sua manutenção? Pois saiba que esta é um momento crucial para o seu sucesso. E um canva de negócios pode auxiliá-lo em diversas fases do escritório, seja na abertura, na manutenção ou em algum investimento a ser realizado.

Considerando o momento de readequação e inovação, além das dificuldades financeiras que muitos têm que enfrentar, o SAJ ADV desenvolveu um Canva de Negócios para a Advocacia gratuito!

Acesse a ferramenta Clicando aqui

Com a ferramenta gratuita de gestão de negócios, você analisa seu escritório de advocacia de ponta a ponta e garante que todas as suas atividades sejam realizadas de forma eficiente. Potencialize, assim, a operação do seu escritório de advocacia!

A visão do negócio feita para você prosperar na advocacia

Seja no início do negócio ou em momento de crise, a visão completa é essencial para quem quer ter lucros. Afinal, a partir da compreensão dos processos internos e externos do escritório, bem como da sua operação financeira, pode-se ter insights de estratégias a serem aplicadas, melhoradas ou até mesmo interrompidas.

Cada vez mais, os advogados e advogadas precisam visualizar seus escritórios por um viés de gestão. E contar com ferramentas como a desenvolvida pelo SAJ ADV para a advocacia, facilita essa etapa do negócio.

Com a ferramenta gratuita, então, você:

  • Melhora a sua comunicação com os clientes ao definir perfis e canais de contato;
  • Assegura suas receitas com lista de recursos e visão de investimentos;
  • Controla suas despesas e o saldo do escritório com base nas entradas e saídas;
  • Otimiza as atividades essenciais para a sua atividade, como atendimento, produção de peças processuais, peticionamento, etc.
  • Avalia oportunidades de parceria e ações para o crescimento do seu escritório.

Além disso, a ferramenta elaborada pelo SAJ ADV permite que você faça checklists e liste os principais elementos para você gerenciar seu escritório.

Gestão eficiente. Lucros garantidos

Embora o momento atual seja de crise econômica, isto não significa deixar de investir na sua atividade, principalmente se o investimento puder ser feito gratuitamente. E se o seu escritório quer manter os resultados, buscar por essas alternativas apenas contribuirá para os números.

Conheça o seu cliente, conheça o seu negócio, conheça o seu potencial. E não deixe o tempo passar em branco.

Saia na frente e proteja seu escritório contra as oscilações do mercado. A gestão eficiente é um dos pilares do sucesso na advocacia de alta performance e assegura você e sua equipe em face do cenário. Acesse o Canva de Negócios gratuito e garanta a saúde do seu escritório de advocacia.

Acesse a ferramenta gratuita em: Clicando aqui

Quer ficar por dentro das novidades sobre Software Jurídico? Faça seu cadastro e receba os materiais exclusivos do SAJ ADV em seu e-mail

t

_________

*Athena Bastos é mestra em Direito e analista de conteúdo do SAJ ADV - Software Jurídico.

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca