MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. O melhor software jurídico para home office

O melhor software jurídico para home office

Um software jurídico que faça a gestão de tarefas e que possua uma interface intuitiva como o SAJ ADV consegue mostrar, inclusive, o que foi cumprido ou não dentro do escritório, bem como o que há de pendências.

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Atualizado às 07:59

t

Com mais de 500 processos, nem sempre a rotina da advogada Talita Santos, atualmente trabalhando em Salvador, foi guiada por um software jurídico. Hoje, contudo, o SAJ ADV é seu braço direito na gestão do escritório de advocacia.

Depois de passar por outros sistemas, foi no SAJ ADV que Talita encontrou o suporte completo de que precisava para as suas atividades e as de sua equipe, da gestão de tarefas e compromisso à produção de peças processuais por meio do propositor de documentos.

E quando a necessidade de um sistema em nuvem atingiu a vários profissionais, ela já estava preparada para isso. O home office já era uma realidade para Talita, mesmo antes dos impactos do coronavírus na advocacia. Trabalhar com um software jurídico em nuvem, inclusive, é algo que ajudou bastante a passar pelo momento, já que permitiu que o escritório continuasse funcionando sem mudanças tão repentinas ou drásticas.

Veja a entrevista completa clicando aqui.

Mais produtividade, menos mão-de-obra

Talita Santos sempre foi aberta à tecnologia, mas já chegou a trabalhar durante 4 anos com papéis e planilhas. Tudo mudou, contudo, quando ela percebeu os riscos que corria com isso, como a perda de dados e contatos gravados apenas em um aparelho e não na nuvem.

Nos estágios que realizou, todos os escritórios organizados possuíam um sistema de gestão. E escolher o melhor software jurídico para o seu escritório foi, assim, um passo importante, que, além de segurança, também melhorou a produtividade do time.

"Eu só tenho o SAJ. Ele supre muito as minhas necessidades. Ele economiza com a mão de obra. [.] Eu já trabalhei em escritório que tinha uma pessoa só para ver as publicações, [.] que tinha um setor para cada coisa que o software fazia."

As informações de que você precisa a qualquer hora e lugar

Organização e planejamento são, sem dúvida, indispensáveis para Talita Santos. E um software jurídico que faça a gestão de tarefas e que possua uma interface intuitiva como o SAJ ADV consegue mostrar, inclusive, o que foi cumprido ou não dentro do escritório, bem como o que há de pendências.

Além de notificações e lembretes, o calendário do SAJ ADV mostra, já de início, as atividades do dia, seja na agenda pessoal ou na do escritório.

Saber que você pode fazer tudo isso e acessar as principais informações do seu escritório a qualquer hora e lugar, todavia, é ainda mais importante. E como a advogada ressalta, nem todo sistema permite isso.

A gestão completa para o seu escritório

Talita chegou a ter outro sistema para gestão de escritórios de advocacia antes do SAJ ADV. Contudo, não lhe oferecia tudo o que o SAJ ADV poderia oferecer pelo mesmo custo, principalmente a geração de relatórios.

Migrar para o SAJ ADV foi bastante fácil, segundo Talita, por seu um sistema intuitivo e autoexplicativo, não obstante o apoio que ela recebeu durante a contratação do software jurídico.

Experimente também todos os benefícios de um software em nuvem para a gestão do seu escritório em um teste gratuito!

Quer ficar por dentro das novidades sobre Software Jurídico? Faça seu cadastro abaixo e descubra os benefícios do SAJ ADV no seu escritório.

t

_________

t*Athena Bastos é mestra em Direito e analista de conteúdo do SAJ ADV - Software Jurídico.

Softplan Planejamento e Sistemas Ltda

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca