MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Migalhas de peso >
  4. A diferença da tecnologia na prática de escritórios de advocacia

A diferença da tecnologia na prática de escritórios de advocacia

Você pode atuar no consultivo ou no contencioso, no Direito Empresarial ou no Direito Trabalhista, atuar em uma grande ou pequena equipe. A tecnologia está aqui por todo e para todos.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Atualizado às 14:00

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

Ter sucesso é algo muito particular. Afinal, o que torna um negócio um bom empreendimento? Seria a satisfação de objetivos? Para o SAJ ADV - software jurídico, contudo, sucesso significa olhar cada um dos nossos clientes e ver de que forma conseguimos auxiliá-lo.

Significa ouvi-los e evoluir junto a eles. Significa oferecer aos escritórios de advocacia mais do que uma plataforma de gestão. Significa oferecer uma nova forma de advogar. Nossa principal meta é fazer do nosso software jurídico o braço direito dos verdadeiros heróis dessa jornada: advogados e advogadas.

Por isso, reunimos 4 histórias de sucesso que mostram que não há tempo para se investir na gestão do escritório: toda hora é a hora de evoluir e tornar o que nos é caro ainda melhor.

E evolução e sucesso independem da área. Você pode atuar no consultivo ou no contencioso, no Direito Empresarial ou no Direito Trabalhista, atuar em uma grande ou pequena equipe.

A tecnologia está aqui por todo e para todos. E queremos também contribuir com você.

Acesse o ebook e descubra como podemos fazer a diferença por você!

Do consultivo ao contencioso: a tecnologia a favor de todos os escritórios

Descubra os segredos da automação na advocacia com 4 histórias de sucesso de escritórios de advocacia que compartilham as suas estratégias com a tecnologia para transformar a gestão e melhorar o desempenho de suas equipes.

Ludimila Bravin conta sobre a adaptação de um sistema ao consultivo trabalhista. Airton Menezes, da Fabro & Menezes, compartilha sua história da Medicina ao Direito e o papel da tecnologia no Direito Médico e da Saúde. Danielle Hanum, da Hanum Legal Advisers, aborda o papel do software jurídico na advocacia contenciosa, consultiva e negocial. E  José Roberto Castanheira, da Castanheira Consultores, revela por que há 5 anos o SAJ ADV é o software jurídico que ele utiliza em sua atuação no Direito Empresarial.

Quatro profissionais diferentes, portanto, dividem as suas experiências em 5 anos de SAJ ADV e mostram como o software pode ser utilizado nas mais diversas áreas da advocacia: do contencioso ao consultivo e negocial, do Direito Empresarial ao Direito Trabalhista.

O seu sucesso está aqui

E você não está só neste caminho.

A proposta do SAJ ADV é levar praticidade à advocacia, de ponta a ponta. E para isso, atende desde demandas consultivas a demanda contenciosas.

Nossas funcionalidades permitem a flexibilidade exigida pelas particularidades dos escritórios, de modo que você tenha o sistema de que seu escritório preciso. Mais do que contar prazos e gerar tempo pela inteligência artificial, queremos levar a facilidade e a segurança de que cada um precisa para experimentar uma nova forma de advogar.

Faça parte dessa história. Experimente hoje os benefícios da automação no seu escritório!  Teste grátis o SAJ ADV!

Acesse o ebook e descubra o que você pode fazer de diferente para gerar mais eficiência para o seu escritório.

"O trabalho de vocês transforma. E eu espero que o meu trabalho tenha a mesma oportunidade de transformar como o trabalho de vocês fez comigo. Vocês transformaram o meu escritório. Não foi só um sistema. Foi um sistema, foi um carinho, foi conhecimento [.]. Eu voltei muito maior e eu já não me cabia naquele lugar. Então eu evoluí." - Ludimila Bravin, cliente SAJ ADV.

Experimente também os benefícios da automação da gestão em escritórios de advocacia em um teste gratuito do SAJ ADV.

_________

 *Athena Bastos é mestra em Direito e analista de conteúdo do SAJ ADV - Software Jurídico.

t

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca