AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Ciclo de Palestras - Praetorium
Palestra

Ciclo de Palestras - Praetorium

O Praetorium - Instituto de Ensino, Pesquisa e Atividade de Extensão em Direito LTDA realiza no dia 29/5 um ciclo de palestras.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Atualizado às 08:39


Ciclo de Palestras

  • Data: 29/5
  • Horário: ver programação
  • Local: Praetorium de Belo Horizonte - rua Alvarenga Peixoto, 1427 (e será transmitido ao vivo para toda a rede de franquias)

Observação: Sorteio de livros e condições especiais para compra, reserva de lugares para semana jurídica solidária e matrículas com descontos especiais - válido somente para unidade de Belo Horizonte.

Sábado Jurídico trará Ciclo de Palestras Gratuitas e Lançamento de Livros

No próximo dia 29/5, o Praetorium - Instituto de Ensino, Pesquisa e Atividade de Extensão em Direito LTDA. - vai promover o "Sábado Jurídico", um encontro que vai oferecer um ciclo de palestras gratuitamente para a sociedade, relacionadas ao Direito. O evento, que será realizado na sede do instituto de ensino, das 8h30 às 16h15, contará com quatro palestras sobre temas atuais e de interesse da sociedade, também será palco do lançamento de dois livros: "Código de Processo Penal", de Nestor Távora e "Curso de Direito Constitucional", de Bernardo Fernandes. Os autores estarão no local autografando os exemplares. Os estudantes de Direito receberão gratuitamente certificados de comparecimento de seis horas.

As palestras terão a duração de 1h30 cada e abordarão os seguintes temas: "A responsabilidade civil punitiva", com o professor Nelson Rosenvald; "A nova e velha hermenêutica jurídica: como os juízes julgam", ministrada por Bernardo Fernandes; "Judicialização da Saúde", proferida por Barney Bichara e "Cautelaridade prisional e filtro constitucional", do professor Nestor Távora.

Realização

  • Praetorium - Instituto de Ensino, Pesquisa e Atividade de Extensão em Direito LTDA.

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(31) 2128-5100

ou

Clique aqui

 

 

 

 

 

______________