AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. III Jornada Paulista de Direito Tributário
Conferência

III Jornada Paulista de Direito Tributário

A EPD - Escola Paulista de Direito realiza nos dias 5 e 6/8 a III Jornada Paulista de Direito Tributário, em São Paulo.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Atualizado às 13:19


III Jornada Paulista de Direito Tributário

  • Data: 5 e 6/8
  • Local: Salão Nobre da EPD - Escola Paulista de Direito

A EPD - Escola Paulista de Direito realizará nos dias 5 e 6/8, no salão nobre da Instituição, a III Jornada Paulista de Direito Tributário, sob coordenação dos professores Régis Fernandes de Oliveira e Renata Elaine Silva.

Seguindo a tendência de sucesso alcançado nas últimas duas jornadas a III Jornada Paulista de Direito Tributário vem mais uma vez contribuir com o desenvolvimento do conhecimento científico e prático no ramo do Direito Tributário juntando-se aos mais tradicionais e respeitados eventos na área.

O evento busca reunir temas atuais e polêmicos que serão abordados pelos mais ilustres conferencistas da área, proporcionando aos participantes, conhecimento jurídico de excelente qualidade.

Objetivo

Terceira Jornada Paulista de Direito Tributário tem como objetivo debater as recentes alterações que se apresentam no Direito Tributário mediante o conhecimento prático e científico em que as questões concretas serão apresentadas para reflexão e solução perante as possibilidades legais e disponíveis ao alcance do operador do direito.

Público-alvo

O público é formado por advogados, contadores (contabilistas), procuradores, magistrados, promotores públicos, professores universitários, servidores públicos, consultores e demais operadores do direito que atuem ou tenham interesse na área tributária.

Investimento

- R$ 299,00 (2X de R$ 149,50)

As vagas são limitadas.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

_______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3274-2822

0800 771-6629

e-mail

in[email protected]

_____________