AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Palestra: A Eficácia da Tecnologia Aplicada na Advocacia

Palestra: A Eficácia da Tecnologia Aplicada na Advocacia

X

sexta-feira, 15 de abril de 2005

Atualizado em 14 de abril de 2005 15:28

 

Palestra

 

A Eficácia da Tecnologia Aplicada na Advocacia

 

  • Data: 28/4/2005
  • Horário: 9h às 12h
  • Local: Av. Nações Unidas, 12.901, Torre Norte, 31º Andar, SP

 

 

Objetivo:

 

Apresentar aos profissionais do direito, informações sobre como a tecnologia aprimora a eficácia operacional e a organização do negócio, contribuindo com o desenvolvimento do setor.

 

 

Publico Alvo:

 

Esse evento foi criado especialmente para profissionais do direito, não importando quantos computadores possua aonde trabalha.

 

 

Programa:

 

ABERTURA:

 

 

Emerson Augusto de Moraes, Empresário e Consultor da Skylan Technology, formado em processamento de dados com mais de 12 anos de vivencia na área de informática dos quais nove anos trabalhando com profissionais da área do direto. Experiência em prestação de serviços de suporte, outsourcing e projetos de infra-estrutura de redes LAN, WAN e Wireless para pequenas e médias empresas.

 

 

TECNOLOGIA APLICADA À ADVOCACIA:

 

 

Com o Consultor e Palestrante da Microsoft Luiz Fernando Tossi, formado em Análise de Sistemas pela Universidade São Marcos, com 12 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação. Ele apresentará ferramentas e cases de escritórios de advocacia que utilizam a informática como ferramenta de produtividade e obtiveram melhores resultados.

 

 

DIREITO ELETRÔNICO e CERTIFICAÇÃO DIGITAL:

 

 

Por Rony Vainzof, formado em Direito e Pós-Graduando em Direito e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, atua no escritório de Advocacia Opice Blum Advogados com ênfase em Direito Eletrônico e da Informática. Especialização em Direito Eletrônico pelo Instituto Paulista de Educação Continuada (IPEC); Vice-Coordenador do Comitê de Legislação e Membro do Comitê Anti-Fraude da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico; Autor de diversos Artigos e Entrevistas relacionados ao Direito da Informática e da Internet abordará casos de crimes eletrônicos e como enquadrar e punir responsáveis por invasões, violações, atividades ilícitas e falhas na segurança eletrônica, também abordará questões sobre certificação digital.

 

 

Metas do evento para os participantes:

 

Compreender se está utilizando corretamente a informática e até que ponto se está gastando ou investindo em tecnologia.

 

Conhecer situações e ferramentas da informática aplicadas que podem ajudar a área jurídica, facilitando o dia-dia dos profissionais do direito, com apresentação de alguns cases de sucesso.

 

Propiciar uma atualização sobre a prática de crimes pela rede mundial de computadores e o advento da certificação digital.

 

 

EVENTO GRATUITO

 

VAGAS LIMITADAS

 

 

 

INFORMAÇÕES E INCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(11) 3654 - 3669

 

ou

 

Clique Aqui