AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Contratos Internacionais em Inglês
Online

Contratos Internacionais em Inglês

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atualizado às 13:38


Contratos Internacionais em Inglês

  • Início: 27/10

Objetivo

Este programa tem por objetivo propiciar o estudo detalhado dos contratos Internacionais em Inglês. Serão abordados aspectos como: organização do texto e tipo de informações nele contidas, análise da linguagem técnica empregada e o estudo do vocabulário típico destes documentos.

O programa tem foco nas estratégias de leitura de cláusulas contratuais. Os contratos analisados são da área comercial e financeira.

Público alvo

Profissionais do Direito, mercado financeiro,comércio exterior, estudantes e todos aqueles que utilizam este tipo de documento em suas atividades profissionais

Duração

8 semanas

Carga horária

20 horas

Professora

- Adriana Marroni Z. P. Rossini
Advogada. Mestre em Linguistica Aplicada pela Puc de São Paulo. Professora convidada da COGEAE - PUC/SP, onde ministra os programas de Inglês Instrumental: Leitura e Redação de textos jurídicos e de negócios. Responsável pelos programas de Inglês Jurídico da Escola da Magistratura do Tribunal do Trabalho da 2ª região e da Escola Superior de Advocacia - ESA - OAB/SP - subseção Jabaquara. Possui larga experiência na elaboração de treinamentos voltados para o estudo e prática da linguagem jurídica e empresarial em inglês.

Observação

Recomenda-se nível pré-intermediário de inglês.

Investimento

R$ 345,00

Realização

  • TradJuris

______________

Ganhadora :

  • Mariana Noronha Muniz, do escritório Miguel Neto Advogados Associados

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui

ou

Clique aqui