AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso Prático de Planejamento Tributário
Curso

Curso Prático de Planejamento Tributário

terça-feira, 29 de março de 2011

Atualizado às 11:40


Curso Prático de Planejamento Tributário

  • Data: 12/4 (terça-feira)
  • Horário: 9h30 às 17h30
  • Local: IBEF - Av. Rio Branco nº 156 - 4º andar - Centro - RJ

Descrição

A otimização da carga tributária das empresas representa um grande diferencial competitivo na busca de um lugar no mercado. No entanto, constantemente observa-se um acentuado gasto em outras áreas, sem que seja dada a devida atenção ao planejamento tributário, instrumento com altíssima capacidade de redução de custos e despesas. Abordando os limites impostos pela legislação fiscal, este curso ensina como economizar utilizando o correto planejamento tributário.

Assuntos Abordados

Conceitos Essenciais Relacionados ao Planejamento Tributário; Planejamento Tributário e Reorganização Operacional; Planejamento Tributário e Reestruturação Societária.

Professor

- Felipe Dutra
Mestre em Direito Tributário, especializado em Planejamento Tributário e Reestruturações Empresariais, com estudos realizados no Brasil e no exterior. Professor e palestrante de direito tributário, com diversos anos de magistério e atuação junto às seguintes instituições: FGV, Ibmec, PUC-Rio, AMCHAM, IBEF, IBRACON, IDEMP, UCAM, UNESA, UGF, IOB, NASAJON, DELOITTE, COAD, ACP, CEPAD, ÊNFASE/PRAETORIUM, EMERJ. Advogado com mais de 10 anos de experiência em Consultoria Tributária. Atuou como consultor da Deloitte, sócio do Escritório BT Advogados e sócio da C3 Consultores.

Carga horária

8 horas

Investimento

R$740,00

*Condições especiais para Alumni Ibmec.

Realização

  • IBMEC/RJ

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

TELEFONE

(21) 3284-4000

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui