AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. XI Curso de Formação em Teoria Geral do Direito Público
Curso

XI Curso de Formação em Teoria Geral do Direito Público

terça-feira, 12 de abril de 2011

Atualizado às 08:30


XI Curso de Formação em Teoria Geral do Direito Público

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o "XI Curso de Formação em Teoria Geral do Direito Público" do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP. O curso é gratuito e, ao todo, serão oferecidas 40 vagas restritas a graduandos em Direito a partir do 2º semestre.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 15/4, sempre das 8h às 18h, na secretaria do IDP (Via L2 Sul, SGAS Quadra 607, Módulo 49, Brasília/DF). A taxa de inscrição será a doação de um kit de higiene pessoal que deverá conter dois sabonetes, shampoo, condicionador, escova e creme dental, o qual será doado posteriormente a uma instituição de caridade.

O processo seletivo, que terá única etapa, será realizado no dia 17/4, às 15h, na sede do IDP, e consiste na aplicação de prova objetiva sobre Tópicos de Direito Público com 30 questões de múltipla escolha. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27/4 e estará disponível na secretaria e no site do IDP.

O XI Curso de Formação em Teoria Geral do Direito Público será ministrado na sede do IDP, no período de 30/4 a 16/7, aos sábados, das 14h às 17h40.

  • Clique aqui e confira no edital a lista com todos os documentos que devem ser apresentados no ato da inscrição e outras informações sobre o processo seletivo.

Realização

  • Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(61) 3535-6565

ou

Clique aqui