AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. TradJuris >
  4. Inglês Jurídico I
Online

Inglês Jurídico I

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Atualizado às 10:39


Inglês Jurídico I (The Common Law System)

  • Início: 10/8

Público alvo

Profissionais do Direito, tradutores, estudantes e todos aqueles que desejam ter um primeiro contato com o inglês jurídico.

Descrição

Por meio da leitura de apresentações temáticas, exercícios e leitura de textos em inglês serão estudados o vocabulário e características da linguagem especializada e da cultura jurídica do sistema da Common Law.

Os temas abordados incluem: os profissionais e as áreas do direito, as principais características do sistema da common law em oposição ao da civil law, processo criminal (criminal procedure), processo civil (civil procedure), julgamento pelo júri (jury trial) e responsabilidade civil (torts).

A dinâmica das aulas inclui exercícios de vocabulário, gramática e e interpretação de textos.

O participante que realizar 75% das atividades propostas receberá o certificado do curso.

Duração

8 semanas

Carga horária

20 horas

Modalidade

a distância

Investimento

R$ 345,00

Professor(a)

- Luciana Carvalho
Advogada, especialista em direito contratual (PUC/SP) e mestre em letras inglês (USP) na área de tradução jurídica e linguística de corpus. Atualmente é professora de tradução jurídica e interpretação consecutiva e simultânea da PUC-SP e doutoranda na FFLCH/USP. Tem experiência na área de Linguística e Direito, com ênfase em tradução jurídica e linguística de corpus, atuando principalmente nos seguintes temas: direito contratual, terminologia jurídica, tradução jurídica, linguística forense.

Observação

Apesar de o curso durar 8 semanas, a carga-horária é flexível, portanto o inscrito terá até 12 semanas para realizar todas as atividades e receber o certificado.

Realização

  • TradJuris

______________

Ganhador :

  • Rafael Santiago Costa, do escritório Rolim, Viotti & Leite Campos Advogados

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui