AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Direito Ambiental Aplicado e Direito Urbanístico
Pós-graduação

Direito Ambiental Aplicado e Direito Urbanístico

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Atualizado às 08:25


Direito Ambiental Aplicado e Direito Urbanístico

  • Início das aulas: incrições abertas
  • Local: FADISP (rua João Moura, nº 313 - Pinheiros)

O fenômeno jurídico, como fato social, não está imune às transformações da sociedade contemporânea. Mais recentemente, desde meados do século XX, a preocupação com as relações homem X meio tem povoado os diversos ramos do conhecimento, a fim de que se estabeleça um equilíbrio entre o processo de produção de bens e serviços e a preservação dos recursos naturais normalmente utilizados como insumos, cada vez mais escassos. O Direito passa a ter um papel regulador extremamente importante nessa nova quadra de evolução de nossa civilização.

O curso de pós-graduação em Direito Ambiental Aplicado e Direito Urbanístico tem por objetivo geral fornecer aos profissionais do Direito as ferramentas necessárias à compreensão do fenômeno jurídico ambiental, sob o ponto de vista dos meios natural, artificial e cultural.

O curso de Direito Ambiental Aplicado e Direito Urbanístico foi planejado para atender profissionais do Direito interessados em se atualizar nesse novíssimo ramo jurídico, bem como àqueles que desejam aprofundar os conhecimentos básicos já auferidos no curso de graduação.

Duração do curso

12 meses letivos

Total do curso

370 horas

Realização

  • FADISP - Faculdade Especializada em Direito

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui

TELEFONE

(11) 3061-0212

e-mail

fadisp@fadisp.edu.br

ou

Clique aqui