AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Tedesco Tecnologia promove encontro para escritórios de advocacia
Encontro

Tedesco Tecnologia promove encontro para escritórios de advocacia

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Atualizado às 08:30


Escritórios de Advocacia e Departamento Jurídico Corporativo: Parceria para o sucesso

  • Data: 2/12
  • Horário: das 8h30 às 12h
  • Local: Hotel Howard Johnson - Faria Lima Inn (rua Tavares Cabral, 61 - SP)

"Escritórios de Advocacia e Departamento Jurídico Corporativo : Parceria para o sucesso" é o tema do encontro que a Tedesco Tecnologia (https://www.tedesco.inf.br), empresa líder no segmento de desenvolvimento de soluções tecnológicas para departamentos jurídicos corporativos, promove no dia 2/12 no Hotel Faria Lima Inn.

"É cada vez maior o número de escritórios de advocacia que percebe a importância de se tornar um parceiro real do seu cliente, agregando valor à relação", comenta Alvaro Barreto, diretor da Tedesco. Pesquisa promovida pela empresa apontou que os escritórios de advocacia que trabalham com clientes corporativos de porte tem uma crescente percepção de que a relação com seus clientes deve ir além da simples gestão de processos.

"O conhecimento que adquirimos em mais de 15 anos de mercado desenvolvendo soluções para departamentos jurídicos das grandes corporações começa a ser reconhecido também pelos escritórios de advocacia, que enxergam em nossas ferramentas uma possibilidade de prestar um serviço ainda mais eficiente aos seus clientes, agregando um real valor", finaliza Alvaro Barretto.

O executivo fará a abertura do encontro às 9h e, em seguida, Antonio Roberto Salles Baptista, Diretor Jurídico da NET, e Rodrigo Casaes, sócio da Casaes & Almeida Advogados Associados, apresentarão o case de sucesso envolvendo a parceria entre as duas empresas empregando soluções desenvolvidas pela Tedesco.

Encerrando o evento, José Nilton Cardoso de Alcântara, diretor presidente do Fórum de Departamentos Jurídicos, coordenará um debate entre os participantes e os membros de escritórios de advocacia e gestores de departamentos jurídicos corporativos integrantes da mesa.

A inscrição para o encontro é gratuita e o número de vagas é limitado.

Realização

  • Tedesco Tecnologia

_______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3151-5100

e-mail

[email protected]