AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo abre inscrições gratuitas
Pós-graduação

Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo abre inscrições gratuitas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Atualizado às 15:01


Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo abre inscrições gratuitas

  • Inscrições: até 4/2
  • Local: Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (rua Java, 425 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo)

As inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu da Faculdade de Direito São Bernardo do Campo vão de 20/11 a 4/2. Os cursos oferecidos são Direito do Consumidor, Direito Municipal e Políticas Públicas, Direito e Relações do Trabalho, Direito Tributário, Direito Previdenciário e Direito Processual Civil

Com assuntos multidisciplinares, os cursos são lecionados por professores altamente qualificados e atuantes na área jurídica. Todos têm duração de 18 meses e oferecem vasto conteúdo prático e teórico. As inscrições são feitas através do site da Faculdade.

Os cursos de Extensão Universitária também são oferecidos neste primeiro semestre de 2012. Com carga horária em média de 30 horas e mais dinamismo, contribuem para o aperfeiçoamento profissional. Os interessados podem optar por quatro temas de interesse: 1) Benefícios Previdenciários: Aspectos teóricos e práticos; 2) Temas Relevantes do Direito do Trabalho; 3) Contratualização na Administração Pública; 4) IPTU, ITR, ITBI, ITBCMD e ISS - Doutrina e Jurisprudência.

Sobre os cursos de pós-graduação lato sensu:

Direito do Consumidor: O curso estudará o Código de Defesa do Consumidor relacionando-o com as normas de Direito Constitucional e outras normas jurídicas ligadas ao consumo. O objetivo é preparar o aluno para suprir a demanda do mercado atual, que necessita de profissionais com essa qualificação.

Direito e Relações do Trabalho: O curso abrange aspectos sociológicos, políticos e econômicos do Direito do Trabalho, contribuindo, não apenas com a qualificação da ação do profissional, mas também para o desenvolvimento de estudos dos professores que atuam na graduação, aprimorando, inclusive, a prática docente.

Direito Tributário: O curso tem enfoque nos grandes princípios jurídicos que tratam sobre a tributação em nosso país, proporcionando a compreensão das mais relevantes questões jurídico-fiscais.

Direito Previdenciário: O curso habilita o profissional do direito a atuar em áreas com poucos profissionais capacitados, como custeio, benefícios e previdência privada.

Direito Processual Civil: apresenta um programa de estudos completo, que aborda os detalhes do Direito Processual Civil, bem como as mudanças estruturais no Direito Processual Civil Brasileiro.

Sobre os cursos de extensão universitária e os públicos-alvo:

Benefícios Previdenciários: Aspectos teóricos e práticos: Advogados, estudantes de Direito e profissionais da área jurídica que atuam ou que desejam atuar no segmento do Direito Previdenciário.

Temas Relevantes do Direito do Trabalho: Bacharéis em Direito e profissionais das áreas correlatas.

Contratualização na Administração Pública: Alunos de Direito, Bacharéis em Direito e áreas afins, Agentes Públicos que atuem na área.

IPTU, ITR, ITBI, ITBCMD e ISS - Doutrina e Jurisprudência: Estagiários de Direito. Advogados, Bacharéis em Direito e Funcionários Públicos.

*Inscrições gratuitas

Informações

  • Secretaria de pós-graduação da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.
  • Horário: das 8h às 11h30 e das 19h às 21h30.

Realização

  • Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 4123-0222 - ramais 202 ou 210

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui