AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Cracolândia : um tema que merece reflexão
Debate

Cracolândia : um tema que merece reflexão

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Atualizado às 07:40


Cracolândia - um tema que merece reflexão

  • Data: 19/1
  • Horário: 19h
  • Local: rua Álvares Penteado, 151, Centro, SP

"Cracolândia - um tema que merece reflexão" é o painel de debates que a AASP promoverá no dia 19/1, às 19h. O evento tem por objetivo analisar as propostas do poder público para a região da Cracolândia em SP.

Participarão do encontro o desembargador Antonio Carlos Malheiros (Mestre em Direito pela PUC/SP, Professor de Direito de Família, Coordenador da Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, presidente por dois mandatos da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo) e o Defensor Público Carlos Weiss (Defensor Público do Estado de São Paulo, mestre em Direito do Estado pela USP, autor do livro Direitos Humanos Contemporâneos).

Para o presidente da AASP, Arystóbulo de Oliveira Freitas, "A AASP está preocupada com os assuntos que dizem respeito não só à advocacia, mas também com os que envolvem os direitos da cidadania. O importante deste evento será entender como foi estruturada, qual o objetivo desta atuação e como os governantes pretendem conduzir este importante problema".

Carga horária

2 horas

*Evento gratuito

Realização

  • AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

(11) 3291-9200

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui