AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Advogado do BNDES
Online

Advogado do BNDES

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Atualizado às 10:08


Advogado do BNDES

Esta turma visa à preparação dos alunos para a carreira de Advogado do BNDES. Possui em seu quadro, excelentes professores especialistas no referido concurso, lecionando aos nossos alunos com seriedade e eficiência.

Prepare-se no curso que mais aprova no Rio de Janeiro. Tradição e resultados comprovados!

1. Informações sobre o Curso

Carga horária

162 horas

Investimento

R$ 1.690,50 parcelados no cartão de crédito em até 3x

2. Informações Adicionais

  • Início das gravações: 7/11/2011
  • Previsão de término das gravações: 30/3/12

Este curso é a reprodução de aulas gravadas em turma presencial que acontece no CEJ de segunda à sexta-feira no turno da noite.

As aulas estarão disponíveis no portal até 72h após a gravação.

Nesta turma o aluno também terá acesso ao conteúdo das aulas por escrito. Este conteúdo será disponibilizado por monitores da turma presencial que fazem sua transcrição acrescida de decisões e textos indicados pelo professor, quando for o caso.

Estes textos são de responsabilidade exclusiva do monitor que o transcreveu. Não será permitida a impressão e divulgação deste conteúdo.

3. Das Aulas

Nosso curso preparatório se apresenta na modalidade On-line, com aulas gravadas e disponibilizadas ao aluno por um prazo de 06 (seis) meses. O aluno poderá assistir a cada aula gravada, até 3 vezes, no momento que desejar, na tela do seu computador. Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas.

Sugerimos ao aluno, antes de efetuar sua matrícula, assistir a uma aula demonstrativa do produto, verificando a compatibilidade de sua conexão.

Este curso contará com aulas teóricas com foco específico para o concurso.

Ao optar pela compra do curso, o aluno será direcionado ao Portal "Saber Online", onde concluirá sua inscrição.

O "Saber Online" é um Portal de EAD (ensino à distância) com foco na empregabilidade, qualificação e requalificação, cujo objetivo principal é o aprendizado constante.

4. Carga Horária e Corpo Docente

5. Informações Adicionais

Antes da conclusão da matrícula, o aluno deverá verificar se a configuração de seu computador é compatível com o portal Saber on-line. Para um acesso eficaz basta que seu computador possua: acesso a internet superior a 512 k; navegador instalado (Internet Explorer versão superior 7, Firefox versão superior 2); Flash Player Instalado; Porta 1932.

Para que não restem dúvidas quanto ao acesso, recomendamos ao aluno que, antes da conclusão da compra, assista a um vídeo demonstrativo no site Saber Online.

6. Do Cancelamento do Curso

Não será possível o cancelamento do curso cujas aulas já estejam disponíveis ao acesso do aluno, tendo sido estas aulas assistidas ou não.

Caso a desistência ocorra ANTES da disponibilização de todas as aulas, o valor referente às aulas não disponibilizadas, descontada multa de 20% sobre o valor pago, será revertido em crédito que poderá ser utilizado como bônus para o abatimento em outros cursos oferecidos pelo CEJ On-line.

Realização

  • CEJ 11 de agosto

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui

TELEFONE

(21) 2533-7073 / 2262-6619

ou

Clique aqui