AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. CEJ 11 de Agosto Ltda >
  4. Informativos do STF 2011 - Direito Constitucional
Online

Informativos do STF 2011 - Direito Constitucional

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Atualizado às 11:56


Informativos do STF 2011 - Direito Constitucional

Informações sobre o curso

Trata-se de reprodução de aula gravada em turma presencial, sendo esta disponibilizada ao aluno por um prazo de 3 (três) meses a contar da data de confirmação do pagamento do curso.

O aluno poderá assistir a esta aula, até 3 (três) vezes, no momento que desejar, na tela do seu computador. Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas.

Sugerimos ao aluno, antes de efetuar sua matrícula, assistir a uma aula demonstrativa do produto, verificando a compatibilidade de sua conexão.

Ao optar pela compra do curso, o aluno será direcionado ao Portal "Saber Online", onde concluirá sua inscrição.

O "Saber Online" é um Portal de EAD (ensino à distância) com foco na empregabilidade, qualificação e requalificação, cujo objetivo principal é o aprendizado constante.

- Prof. Christiano Taveira
Procurador do Estado do Rio de Janeiro desde dezembro de 2000, atualmente exercendo o cargo de Assessor Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Estado de Defesa Civil. Mestre e Doutor em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Advogado. Professor de Direito Constitucional da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), do Centro de Estudos Jurídicos 11 de Agosto (CEJ) e da Pós Graduação em Direito Administrativo Empresarial da Universidade Cândido Mendes (UCAM). Parecerista da Revista de Direito Administrativo (RDA). Autor da obra: "Direito Constitucional. Coleção Tópicos. Rio de Janeiro: Lumen Juris, 2009". Autor de artigos em revistas jurídicas especializadas.

Carga horária

3 horas e 8 minutos

Investimento

R$ 56,00

Do Cancelamento do Curso

Não será possível o cancelamento do curso cujas aulas já estejam disponíveis ao acesso do aluno, tendo sido estas aulas assistidas ou não.

Caso a desistência ocorra ANTES da disponibilização de todas as aulas, o valor referente às aulas não disponibilizadas, descontada multa de 20% sobre o valor pago, será revertido em crédito que poderá ser utilizado como bônus para o abatimento em outros cursos oferecidos pelo CEJ On-line.

Realização

  • CEJ 11 de agosto

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui

TELEFONE

(21) 2533-7073 / 2262-6619

ou

Clique aqui