AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Informativos do STF e STJ - Direito Administrativo
Online

Informativos do STF e STJ - Direito Administrativo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Atualizado às 15:41


Informativos do STF e STJ - Direito Administrativo

Informações sobre o curso

Trata-se de reprodução de aula gravada em turma presencial, sendo esta disponibilizada ao aluno por um prazo de 3 (três) meses a contar da data de confirmação do pagamento do curso.

O aluno poderá assistir a esta aula, até 3 (três) vezes, no momento que desejar, na tela do seu computador. Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas.

Sugerimos ao aluno, antes de efetuar sua matrícula, assistir a uma aula demonstrativa do produto, verificando a compatibilidade de sua conexão.

Ao optar pela compra do curso, o aluno será direcionado ao Portal "Saber Online", onde concluirá sua inscrição.

O "Saber Online" é um Portal de EAD (ensino à distância) com foco na empregabilidade, qualificação e requalificação, cujo objetivo principal é o aprendizado constante.

Sugerimos ao aluno, antes de efetuar a compra, assistir a um vídeo teste, confirmando assim a compatibilidade de seu computador com o portal Saber Online.

- Prof. Valter Shuenquener
Juiz Federal, Doutor em Direito Público pela UERJ. KZS pela Universidade de Heidelberg (Alemanha). Professor da UERJ e da EMERJ. Ex-Procurador do Estado, Ex-Procurador Federal, Ex-Advogado da BR Distribuidora. Juiz Federal Instrutor no STF junto ao gabinete do Ministro Luiz Fux

Carga horária

2 horas e 49 minutos

Investimento

R$ 56,00

Do Cancelamento do Curso

Não será possível o cancelamento do curso cujas aulas já estejam disponíveis ao acesso do aluno, tendo sido estas aulas assistidas ou não.

Caso a desistência ocorra ANTES da disponibilização de todas as aulas, o valor referente às aulas não disponibilizadas, descontada multa de 20% sobre o valor pago, será revertido em crédito que poderá ser utilizado como bônus para o abatimento em outros cursos oferecidos pelo CEJ On-line.

Realização

  • CEJ 11 de agosto

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui

TELEFONE

(21) 2533-7073 / 2262-6619

ou

Clique aqui