AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. OAB On-line - Teoria com Exercícios
Online

OAB On-line - Teoria com Exercícios

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Atualizado às 12:38


OAB On-line - Teoria com Exercícios

Esta turma visa à preparação dos alunos para a 1ª fase do Exame de Ordem. Possui, em seu quadro, excelentes professores especialistas em exame de ordem, preparando nossos alunos com seriedade e eficiência.

I - Informações sobre o Curso

Carga horária

184 horas

Investimento

R$ 575,00

II - Das Aulas

Nosso curso preparatório se apresenta na modalidade On-line, com aulas gravadas e disponibilizadas até data anterior a prova da primeira fase do Exame de Ordem. Os alunos poderão acessar o conteúdo do curso até a data da prova.

O aluno poderá assistir a cada aula gravada, até 4 vezes, no momento que desejar, na tela do seu computador. Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas.

Sugerimos ao aluno, antes de efetuar sua matrícula, assistir a uma aula demonstrativa do produto, verificando a compatibilidade de sua conexão.

Nosso curso contará com aulas teóricas e resolução de questões extraídas de provas anteriores.

Ao optar pela compra do curso, o aluno será direcionado ao Portal Saber Online, onde concluirá sua inscrição. O "Saber Online" é um Portal de EAD (ensino à distância) com foco na empregabilidade, qualificação e requalificação, cujo objetivo principal é o aprendizado constante.

III - Carga horária e Corpo Docente

IV - Do Cancelamento do Curso

Não será possível o cancelamento do curso cujas aulas já estejam disponíveis ao acesso do aluno, tendo sido estas aulas assistidas ou não.

Caso a desistência ocorra ANTES da disponibilização de todas as aulas, o valor referente às aulas não disponibilizadas, descontada multa de 20% sobre o valor pago, será revertido em crédito que poderá ser utilizado como bônus para o abatimento em outros cursos oferecidos pelo CEJ On-line.

Realização

  • CEJ 11 de agosto

____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Para fazer sua inscrição, clique aqui

TELEFONE

(21) 2533-7073 / 2262-6619

ou

Clique aqui