AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 2ª fase para o VI Exame Unificado da OAB
Curso

2ª fase para o VI Exame Unificado da OAB

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Atualizado às 14:30


OAB 2ª fase

  • Data: 8/2
  • Local: SP

O Complexo de Ensino Andreucci Proordem dá início hoje aos seus cursos de 2ª fase para o VI Exame Unificado da OAB. Com um método e material didático próprio o curso que é referência a mais de 20 anos como o curso presencial que mais aprova no exame da ordem, neste exame o curso novamente abrirá todas as matérias que são exigidas no edital (Penal / Trabalho / Tributário / Civil / Constitucional / Empresarial e Administrativo.

Além das costumeiras turmas semanal no período matutino e noturno, o complexo também tem a opção das turmas aos finais de semana que irão iniciar no próximo sábado, 11/2.

"As turmas de final de semana é justamente para poder atender os alunos do 9 e 10º semestres que conseguiram a aprovação na primeira fase e não tem outra opção para se preparar para o exame uma vez que ainda estão na Universidade / Faculdade", explica a coordenadora do curso dra. Regina Ficho Cabezas.

As matrículas já estão abertas e podem ser feitas diretamente nas unidades, a coordenação pedagógica e do professor e procurador de Justiça dr. Ricardo Antonio Andreucci.

Realização

  • Complexo de Ensino Andreucci Proordem

__________________

INFORMAÇÕES / TELEFONE

(11) 3857-2820 ou 7885-1417

ou

Clique aqui