AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 10° Encontro sobre Direito do Trabalho
Encontro

10° Encontro sobre Direito do Trabalho

terça-feira, 24 de abril de 2012

Atualizado às 07:16


10° Encontro sobre Direito do Trabalho

  • Data: 5/5
  • Horário: 13h30 às 17h30
  • Local: Anfiteatro da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo com transmissão simultânea para os auditórios.

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo promove, no dia 5/5, o "10º Encontro sobre Direito do Trabalho", sob a coordenação do Prof. Dr. Flávio Roberto Batista. O evento, que acontece das 13h30 às 17h30, terá como palestrantes o Prof. Dr. Ruy Gomes Braga Neto e a Prof. Dra. Ivani Contini Bramante. As inscrições serão realizadas somente via internet e as vagas são limitadas.

Iniciando as atividades, o Prof. Dr. Ruy Gomes Braga Neto tratará do tema "A política do precariado: do fordismo periférico ao pós-fordismo financeirizado". O Dr. Ruy é professor da Universidade de São Paulo, Mestre em Sociologia e Doutor em Ciências Sociais pela Unicamp. Atua como Secretário de Redação da Revista Outubro e Editor Adjunto da Revista Sociedades Sem Fronteiras. É Presidente da Comissão Geral de Recursos Humanos da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP e coordena o Grupo de Trabalho da Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS). Além disso, é autor de "Por uma sociologia pública", "Infoproletários", "A nostalgia do fordismo", entre outros.

Na segunda palestra, a Prof. Dra. Ivani Contini Bramante falará sobre "O impacto das novas tecnologias no Direito do Trabalho: teletrabalho e vigilância eletrônica". A Dra. Ivani é professora da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, Desembargadora do TRT-SP e Coordenadora do Comitê para monitoramento e Resolução de Conflitos Fundiários Rurais e Urbanos e Trabalho Escravo, do TRT-SP.

Inscrições

De 23/4 a 2/5/2012 somente via internet (clique aqui).

Investimento

Alunos FDSBC: R$ 9, demais interessados R$ 17.

*Vagas limitadas

Realização

  • Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 4123-0222 - ramais 194/196

e-mail

cac@direitosbc.br

ou

Clique aqui