AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Lançamento do software Strigoi
Evento

Lançamento do software Strigoi

terça-feira, 24 de abril de 2012

Atualizado às 09:50


Lançamento do software Strigoi

  • Data: 9/5
  • Horário: 8h30 às 11h
  • Local: Amcham Business Center (rua da Paisagem, 220 - Vila da Serra - Nova Lima/MG)

Um software capaz de monitorar a produtividade de equipes, mesmo à distância, será lançado no próximo dia 9/5, na Amcham de MG. O objetivo do programa Strigoi, desenvolvido pela TWT INFO, é permitir aos gestores fazer intervenções que tornem os profissionais mais competitivos, melhorando a administração do tempo, organização de processos e o desempenho. A TWT INFO é uma empresa de âmbito nacional que desenvolve sistemas de gestão para o segmento de Serviços, com experiência e reconhecimento no mercado jurídico.

No lançamento do Strigoi, está prevista uma palestra do advogado Alexandre Atheniense, especialista em Internet Law e Propriedade Intelectual. Ele abordará o tema Gestão de Riscos, Política de Segurança da Informação e a Lei do Teletrabalho. Com a lei 12.551/2011, que alterou o artigo 6º da CLT, o trabalho realizado à distância tem agora as mesmas garantias legais que o trabalho executado dentro das empresas ou nas residências dos profissionais.

Programação

8h30 até 9h - Café da manhã e recepção dos convidados

9h até 9h45 - Palestra abordando o tema Gestão de Riscos, Política de Segurança da Informação e a Lei do Teletrabalho com o Dr. Alexandre Atheniense, sócio do escritório de advocacia Aristoteles Atheniense Advogados, especialista em Internet Law e Propriedade Intelectual - Berkman Center - Harvard Law School. Coordenador da pós-graduação de Direito e Tecnologia da Informação na ESA OAB/SP e editor do blog Direito e Novas Tecnologias.

9h45 até 10h30 - Apresentação do produto Strigoi, com o Diretor da TWT INFO Marco Flávio G. Neves

10h30 até 11h - Encerramento e troca de opiniões.

Observação

Inscrições gratuitas

Realização

  • TWT INFO

___________________

INFORMAÇÕES

TELEFONE

(31) 3273-1800/ (11) 4063-3029

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui