AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Bate Bola Jurídico
Evento

Bate Bola Jurídico

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Atualizado às 08:00


OAB - Dia de Bate Bola Jurídico

  • Data: 26/5
  • Horário: 8h às 17h
  • Local: Teatro Santo Agostinho (rua Apeninos, 118 - Liberdade - próximo ao metrô Vergueiro)

Acontece amanhã mais uma edição do Bate Bola, revisão geral de toda matéria do exame da OAB de forma sucinta, ressaltando os principais pontos, as pegadinhas que mais incidem no exame da OAB, este evento sempre acontece na véspera do exame.

O Complexo de Ensino Jurídico Andreucci Proordem que tem como seu coordenador pedagógico o professor e Procurador de Justiça dr. Ricardo Antonio Andreucci, e a mais de 20 anos é referência no Brasil na aprovação do exame da OAB, e vem juntamente com uma equipe brilhante de mestres e professores passar o maior número de informações aos alunos para que todos possam chegar ao exame muito bem preparado, o evento ainda conta com trabalho de apoio psicológico, sempre pensando no melhor para os alunos e convidados.

A coordenação do evento é da dra. Regina Ficho Cabezas e este ano a novidade é que o Bate Bola será transmitido ao vivo para todas as unidades da rede INTERASAT, novo parceiro do Complexo Andreucci de Ensino que passa a transmitir todo o conteúdo jurídico inclusive a preparação dos exames de OAB 1º e 2º fases, pós-graduação, Carreiras Jurídicas e cursos de atualização.

Os cursos de 2º fase presencial semanal nas unidades da capital e os cursos tele presenciais nas unidades da intersasat começam a partir do dia 30/5/2012, e o cursos de sábado iniciam dia 2/6/2012, todas as matérias terão os cursos de segunda fase.

Realização

  • Complexo de Ensino Andreucci Proordem

__________________

INFORMAÇÕES / TELEFONE

(11) 3857-2820

ou

Clique aqui