AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Curso - Especialização em Direito Empresarial Internacional

Curso - Especialização em Direito Empresarial Internacional

x

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Atualizado em 1 de setembro de 2005 15:04


Curso

 

Especialização em

Direito Empresarial Internacional

  • Dias: 3ª e 5ª f.
  • Horário: das 19h às 22h

Coordenação

  • Coordenação Acadêmica: Eduardo Salomão Neto

  • Coordenação Executiva: Marcelo Godke Veiga

  • Sub-coordenação: Ana Carolina Pereira Monguilod

Apresentação


Com a abertura da economia observada no Brasil durante a década de 90, as operações empresariais internacionais (cross-border) passaram a ter volume e importância jamais vistos.


Visando atender a demanda de profissionais aptos para atuarem nesse novo contexto, o CEU organiza o Curso de Especialização em Direito Empresarial Internacional, pioneiro no Brasil, que oferecerá aos participantes a oportunidade de contato com as tendências mundiais mais desenvolvidas e o instrumental necessário para operar nesse mercado globalizado.


As aulas serão ministradas por renomados professores brasileiros (alguns com parte de sua formação obtida no exterior) e estrangeiros.


Especialização


A especialização objetiva preparar profissionais para atuar nesta área em franco crescimento, que envolve operações e legislações de mais de um pais.


Os participantes terão contato com as mais modernas tendências e práticas consagradas do direito empresarial internacional.


O Curso tem duração de 1 ano. A presença de conferencistas estrangeiros incluirá duas semanas de aulas diárias, das 19h às 22h.


Em razão de legislação, doutrina e jurisprudência estrangeiras, e o acompanhamento de algumas aulas, requer-se do aluno o conhecimento da língua inglesa.


Com 180 horas, confere certificado de Especialização em Direito Empresarial Internacional pelo CEU para quem obtiver freqüência e aproveitamento nos 5 Módulos.


Este curso será realizado em cooperação com o IBFD - International Bureau of Fiscal Documentation, sediado na Holanda.


_________________


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES


TELEFONE


(11) 3251-5377


ou


Clique aqui