AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Pregão Presencial e Eletrônico
Curso

Pregão Presencial e Eletrônico

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atualizado às 09:12


Pregão Presencial e Eletrônico

  • Data: 2 a 4/7
  • Horário: 19h às 22h30
  • Local: Av. Liberdade, 956 - São Paulo/SP

Apresentação

O Pregão é a mais nova modalidade de procedimento licitatório, a qual tem trazido ao Poder Público um índice de economia considerável. É cada vez mais necessário conhecer as ferramentas legais que são colocadas à disposição dos que lidam diuturnamente com tal procedimento. O curso é destinado tanto aos administradores públicos quanto aos fornecedores, transmitindo a todos o conhecimento necessário para evitar ilegalidades e ineficiência.

Objetivo

Fornecer um panorama geral do ordenamento jurídico brasileiro a respeito do tema Licitações na modalidade Pregão, tendo por base a Lei 10.520/02 (Pregão), com remissões à Lei 8.666/93, demonstrando aos participantes a necessidade de conhecer o mercado das contratações e de que forma agilizá-las. Transmitir no curso, segurança suficiente a fim de atender às exigências legais e dos órgãos de controle externo à Administração. Possibilitar ao fornecedor o conhecimento necessário para que se candidatarem às contratações com os entes públicos.

Público-alvo

No setor Público (Administração Direta, Indireta, autárquica e fundacional): Advogados públicos e procuradores, Presidentes e membros das Comissões de Licitação e de Julgamento, Pregoeiros e Equipes de Apoio, Gestores de Contratos e autoridades superiores (Diretores, Secretários, Chefes de Seção, membros do Executivo, Legislativo e Judiciário), servidores públicos em geral, que lidam no seu dia-a-dia com licitações e contratos. No setor Privado: Fornecedores da Administração Pública, profissionais do direito e estudantes.

Docentes e Conferencistas

- Márcia Walquiria Batista dos Santos
Doutora em Direito do Estado pela USP; Professora da Escola Paulista de Direito - EPD

Carga horária

7 horas

Investimento

Pagamento na Central de Relacionamento:

  • R$ 154,00* (Cento e cinquenta e quatro reais)
  • Desconto de 5% para pagamento à vista*.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD*

Pagamento via PagSeguro:

  • R$ 154,00** (Cento e cinquenta e quatro reais)
  • Desconto de 5% para pagamento à vista**.
  • 10% de desconto para alunos e ex-alunos da pós-graduação da EPD**.

*A EPD reserva-se o direito de alterar local, data e horário das aulas, assim como de cancelar o Curso no prazo de 04 (quatro) dias úteis, antes do inicio da data prevista, em caso de não atingir o quórum mínimo de alunos, cabendo à EPD, nesta última hipótese, restituir ao (à) CONTRATANTE os valores eventualmente pagos.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

__________________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3273-3600 ou 0800 775 5522

e-mail

[email protected]

ou

[email protected]

ou

Clique aqui